Assim que cheguei na porta de sua casa, peguei uma chave reserva que o mesmo coloca debaixo do tapete, e abri a porta.
Estava sorridente. Verei meu oppa novamente depois de uma semana.
Nunca me passou pela cabeça que áquela poderia ser a última vez que veria Byun Baekhyun.
*
Aquela seria a noite em que eu não consegueria mais amar ninguém.
Seria a noite em que gritaria e choraria.
Seria a noite em que eu morreria.
Abri a porta e vou até sua sala de estar, onde tinha um enorme piano branco. Mas estava vazia, assim como a sala, a cozinha, os banheiros e o porão. Faltava checar seu quarto. E foi isso que eu fiz, fui até seu quarto.
A porta estava entreaberta e pude ouvir gargalhadas. Baekhyun gargalhava. Abri mais a porta e pude ver o motivo de suas gargalhadas.
- Belo ensaio esse, não? - ele me olhou e arregalou os olhos - desculpe, atrapalhei alguma coisa?
Naquele momento, sentia uma dor enorme me consumir, tive vontade de chorar, mas não chorei. Não podia chorar naquela hora. Segurei as lágrimas por mais que fosse impossível.
Baekhyun correu até mim, o mesmo estava apenas de cueca.
- Jagi, eu posso explicar, me deixe explicar - ele segurou minhas mãos.
- Explicar o que? Que você trouxe Kim Hyuna para sua cama? Que você estava farto de mim e resolveu me trair? Que você é um babaca e sente muito? - senti meus olhos marejados.
Hyuna se embrulhou no lençol e foi até ele. Sete bilhões de pessoas no mundo e ele foi querer justo ela.
- So-Young, não percebes que Baekhyun não gosta mais de você? - ela sorriu cínica.
Cerrei os punhos e senti meu sangue ferver. Eu poderia ter a matado naquele dia, mas eu não o fiz. Eu não a matei. É como dizem: vingança é um prato que se come frio.
- Sinto muito por interromper. Ah, esqueci, isso é para você - tirei o yakisoba do porte e derramei em seu cabelo - agora, se me derem licença.
Baekhyun segurou meu pulso e me arrastou para a sala de estar. Eu me debatia e gritava para ele me soltar, mas ele apertava cada vez mais. Ele abriu uma porta, me jogou lá dentro, entrou e trancou a mesma.
- Você vai me ouvir e ficar bem quieta - ele falou em um tom autoritário, a única coisa que pude fazer foi dizer "tudo bem". - eu não te amo mais, acabou.
Minha tristeza se transformou em raiva, muita raiva.
- SÓ ISSO QUE TEM A DIZER? "EU NÃO TE AMO MAIS E ACABOU?", VOCÊ PENSA QUE EU SOU O QUE? UM BRINQUEDO? - era impossível segurar as lágrimas naquele momento - VOCÊ É UM IDIOTA!
- Você pensa que o que? Que existem finais felizes? - ele parecia calmo, tão calmo que chegava a dar nojo - não confunda coincidência com destino.
- Você nunca me amou, não é?
- Eu te amei, mas essa chama que tinha por você se apagou - ele suspirou pesado.
Sorri com seu comentário, ele realmente não me amava mais. Ele me via, agora, como sua inimiga.
- Tudo bem Baekhyun, nada mais à declarar. Só... não me procure mais, não me ligue mais, suma da minha vida. Não quero vê-lo nunca mais - limpei minhas últimas lágrimas e abri a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - Byun BaekHyun
FanfictionVocê perdoaria uma traição? Ou talvez um sumiço? Ou quem sabe um coração partido? Byun Baekhyun possuía uma amiga de infância a qual o mesmo era apaixonado. Porém, repentinamente, ele descobre que terá que se mudar para um lugar bem longe da garota...