17

1.4K 148 45
                                    

OLÁ MEUS UNICÓRNIOS.

Como foi o natal? O meu foi péssimo, mas o réveillon vai ser ótimo.

Espero que tenham tido ótimo natal, bjs bjs.

Boa leitura e desculpa qualquer errinho.

----------------------------

Dormimos todos na sala. Colocamos colchões no chão e os casais dormiram juntos. O que eu achei mais engraçado foi quando eu acordei, Baekhyun dormia parecendo um bebê, era engraçado. Vi Minseok dormindo de conchinha com Momo, segundo ele, era para poupar espaço – mas sabemos muito bem que é mentira.

A hora de todos irem embora foi a mais triste. Não queria que eles fossem. Mas foi divertido, principalmente a parte que Baekhyun ficava acariciando meus cabelos e me roubando selinhos.

Eu adorei passar o natal com ele. Foi um dos melhores dias da minha vida.

[...]

NARRADOR ON

Depois do natal, os preparativos para o ano novo começaram. Depois de muita discussão, eles resolveram que não será comemorado como as tradições coreanas, segundo eles, gastariam muito dinheiro com viagens e com roupas tradicionais.

Eles farão a festa na casa de praia da família Park, com seus amigos mais íntimos, é claro.

So-Young ficou responsável pelo dinheiro, ou seja, ela comprava as coisas, decorações, comidas, bebidas e etc.

Ye-Na ficou responsável pela decoração para o ano novo. Nada podia ser branco, na Coreia, branco significa luto.

Momo ficou responsável pela comida, já que a mesma adora comer.

Baekhyun ficou responsável pela limpeza da casa, junto com Kyung Soo e Lu Han.

Chanyeol ficou responsável pelos convidados da festa.

Minseok ficou responsável pelas compras, junto com So-Young. Os mesmos foram até o supermercado e compraram tudo que precisaram.

NARRADOR OFF

SO-YOUNG ON

Até que está sendo divertido. Bom, agora tenho que enfrentar um supermercado lotado de pessoas, já que fiquei responsável pelos gastos. Tenho uma lista de tudo que precisamos, decorações, panos, ingredientes, materiais de limpeza e a lista continua.

- Como assim um esfregão está custando 11041,50 wons? Isso é um assalto! – Minseok parecia indignado.

- Estamos em Busan e não em Seul. E eu pensando que as coisas aqui eram baratas – revirei os olhos – vamos gastar aproximadamente 198963,00 wons.

- COMO? – ele arregalou os olhos – deve ter alguma coisa de errada em sua conta.

- Você que é burro e não sabe fazer contas de matemática de cabeça. Saiba que você está se dirigindo à melhor aluna de matemática da escola. – Me gabei e ele revirou os olhos.

Ele não falou mais nada depois disso.

Minhas contas estavam certas, gastamos 198963,00 wons. Minseok parecia inconformado com o preço das coisas, e eu também.

*

- CHEGAMOS – gritei assim que passamos pela porta.

- Finalmente, já não aguentava mais o Baekhyun falando de você – Kyung Soo abraçou os meus pés.

Dreams - Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora