SO-YOUNG ON.
Hoje é minha cerimônia de casamento, estou nervosa, muito nervosa, e as minhas companhias não estão ajudando, muito pelo contrário, estão me deixando mais nervosa. Eu preciso, urgente, de amigos novos. Taeyeon não para de gritar e a cada um minuto ela vem checar o meu vestido.
Maluca.
Ye-Na também não está ajudando, fica falando vários "e se". Escolhi a pior pessoa para ser minha madrinha de casamento, mas eu a amo. Ela é especial para mim, então tudo bem.
- Já chega de "E se" - Yeri fez aspas com as mãos. - É o dia do casamento da unnie, então colaborem, por favor!
E finalmente elas realmente se acalmaram. Estou prestes a ter um ataque! Eu vou casar! Não é todo dia que a gente se casa! Estou ficando maluca.
Taeyeon ajeitava o meu vestido apertando mais ainda ao meu corpo. Era lindo. Elas contrataram algumas moças para fazerem minha maquiagem e meu penteado. Foi um caos completo, tiveram que fazer a maquiagem exatas três vezes porque eu chorava e borrava a maquiagem.
Um real momento de desespero foi quando eu não achava meu colar. O colar em que Baekhyun havera me dado. Eu entrei em desespero. Mas eu o encontrei, por sorte eu o encontrei.
Taeyeon fez seus últimos ajustes no vestido e já estava pronto. Eu poderia chorar de emoção. Se eu pudesse voltar no tempo e pudesse mudar alguma coisa, eu mudaria a parte em que eu tive medo de falar com as pessoas.
Se eu olhar para trás, posso ficar orgulhosa de mim mesma.
Eu sempre fui feliz e nunca percebi isso, tive os melhores amigos, o melhor irmão, a melhor amiga... sempre tive tudo e sempre fui feliz, mas eu não enxergava, eu sempre desejei ser mais feliz quando eu já era feliz. Agora eu posso ver o quão tola eu fui. A felicidade estava ali... bem na minha frente e eu não enxergava.
Posso olhar para trás e ver os melhores momentos da minha vida, e eu não me arrependo de nada.
Não me arrependo de ter Kyung Soo como meu melhor-amigo-quase-irmão. Tive poucos amigos, mas eles são os melhores. Posso ser um pouco nova para casar, tenho só vinte e dois anos, geralmente os cidadãos coreanos se casam com trinta anos. Mas eu não me importo, quero ser chamada de Senhora Byun e ninguém pode desfazer isso.
Baekhyun disse que a nossa lua-de-mel seria no Havaí. Seriam só quatro dias por causa da faculdade, mas serão os melhores quatro dias da minha vida.
- Hoje a nossa So vai casar - Ye-Na falou animada.
Entrei no carro enquanto Yeri arrumava meu véu.
- So vai passar a lua-de-mel no Havaí - Taeyeon riu elétrica. - Eu quero um sobrinho.
- Um.. sobrinho? - arregalei os olhos.
- Deve ser um sonho ter uma noite de núpcias no Havaí - Yeri riu.
- Vocês são malucas - Disse Kyung Soo revirando os olhos.
O carro parou em frente à Igreja e eu desci do carro. Meu pai me espera na porta, quando eu o vi, explodi de alegria.
Caminhei até ele e sorri.
- Você está incrível So - ele segurou minha mão. - Saiba que você sempre será a minha pequena, ainda que você se case. Estou orgulhoso, So-ah.
Senti meus olhos marejados. Não posso chorar novamente.
Uma moça perguntou se estávamos prontos para entrar e eu acenti, os enormes portões se abriram e entramos. De um lado vi meus familiares e amigos e de outro vi a família de Baekhyun. A cada passo que eu dava, sentia que aquilo era só o começo de uma nova história.
Meu pai entregou minha mão para Baekhyun e sussurrou algo em seu ouvido e ele acentiu com o sorriso de orelha a orelha no rosto.
Ele estava simplesmente lindo, seu terno era branco, o que o deixava mais lindo ainda.
- Você está linda, So. - Ele sussurrou no meu ouvido.
O pastor iniciou a cerimônia. Baekhyun segurava minha mão e a acariciava.
Não demorou muito para as alianças chegarem. Trocamos as alianças com enormes sorrisos no rosto.
- Byun Baekhyun, estás disposto a prometer diante de Deus e de todos aqui presentes a tomar Park So-Young por tua legítima esposa, para viveres com ela segundo foi ordenado por Deus? Prometes amá-la, honrá-la, consolá-la e conservá-la, tanto na saúde como na enfermidade, na prosperidade como em seus sofrimentos, e te conservares exclusivamente para ela enquanto ambos viverem?
- Prometo - Baekhyun respondeu ainda com um enorme sorriso.
- Park So-Young, estás disposta a prometer diante de Deus e de todos aqui presentes a tomar a este homem Byun Baekhyun por teu legítimo esposo, para viveres com ele segundo foi ordenado por Deus? Prometes amá-lo, honrá-lo, consolá-lo e conservá-lo, tanto na saúde como na enfermidade, na prosperidade como em seus sofrimentos, e te conservares exclusivamente para ele enquanto ambos viverem?
- Prometo - respondi.
- Sendo assim, então. Pode beijar a noiva.
Baekhyun segurou na minha cintura e colou nossos corpos e sussurrou no meu ouvido; "esse é o dia mais feliz da minha vida" e me beijou. Ouvi as pessoas aplaudirem e quando saimos da igreja, jogaram arroz em nós. Comemoramos numa casa de eventos e fomos para o aeroporto.
Eu dormi a viagem inteira. Mas foi divertido.
O quarto de hotel era incrivelmente lindo e espaçoso. E o banheiro então... preciso nem falar.
Sinto como se minha vida toda fizesse sentido só agora. Parece que eu encontrei minha alma gêmea. A pessoa que vai me fazer feliz pelo resto de minha vida até meu último suspiro. Alma gêmea, muitas das pessoas não acreditam nisso, mas eu acredito, e tenho a prova. Ninguém me entende melhor que Baekhyun.
E em pensar que eu queria deixá-lo me deixa com certa angústia. O que seria de mim sem Byun Baekhyun? Talvez apenas uma pessoa triste e solitária ou talvez aquele tipo de garota que pega todo mundo e é má com as pessoas.
Sem Baekhyun, sem vida.
- So-Young, acho que você precisa vir aqui.
Baekhyun me chamou e eu fui até ele. O mesmo estava deitado na cama só de boxer.
Arregalei os olhos e ele me puxou, ficando por cima de mim. Fez uma trilha de beijos do meu ombro até minha boca.
E o resto da noite, vocês já devem saber o que aconteceu, preciso nem contar, não é mesmo?
Para ser mais exata, eu e Baekhyun tivemos nossa primeira vez. Ele foi calmo e gentil comigo.
Os quatro dias se passaram num piscar de olhos, mas foi tempo o suficiente para visitarmos alguns pontos turísticos, foi simplesmente incrível.
Quando voltamos, logo a nossa vida iniciou novamente, compramos a nossa casa, vivemos juntos e... eu pretendo ter filhos só quando a faculdade terminar.
E esse foi o fim - ou apenas o começo - da minha história.
FIM DO LIVRO 1
------------------------------------------------
GENTEY. To bem triste porque a fic acabou. Mas eu tinha que acabar, minhas aulas já estão começando.
Enquanto a fic com o Chanyeol... fico triste em dizer que eu vou postar só em Julho. Eu preciso me dedicar à escola e provas. Esse ano será bem puxado.
Bom, o primeiro cap e o prólogo da fic com o Chanyeol sai ainda hoje, só que ela vai ficar parada.
PS: Não posso dar detalhes hot porque a fic não é com conteúdo adulto.
A segunda temporada já foi postada, se chama OF I STAY - CHANYEOL EXO. Para mais informações da fic, postei outro capítulo informando tudo.
XOXO.
Obrigada e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - Byun BaekHyun
FanfictionVocê perdoaria uma traição? Ou talvez um sumiço? Ou quem sabe um coração partido? Byun Baekhyun possuía uma amiga de infância a qual o mesmo era apaixonado. Porém, repentinamente, ele descobre que terá que se mudar para um lugar bem longe da garota...