APROVEITEM E BOA LEITURA
DESCULPE QUALQUER ERRO :)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Que bom, por que temos um problema, um grande problema.
Meu sorriso sumiu naquele exato momento.
- Que tipo de problema?
- Ele se chama Lu Han.
- LU HAN? ELE VOLTOU?
Não consegui conter um enorme sorriso.
Lu Han... mais conhecido como meu primeiro amor... e o meu primeiro beijo.
Já fui muito apaixonada por ele, mas era mais para um "amor de verão".
Lu Han não é do tipo de homem para namorar, sabe? E muito menos para casar. Mas é um ótimo amigo.
Quando digo que ele não é homem para namorar, quis dizer que Lu Han é do tipo... "pegador", ele não tem uma namorada fixa, ou até mesmo namora duas – ou mais – de uma só vez.
Mas, apesar disso, não deixa de ser carinhoso, fofo e preocupado com seus amigos.
[...]
Aula de Ética, a pior aula de todas. Não que eu não goste de Ética, mas acho que uma professora chata como a Bruxa Kang, faz tudo ficar mais difícil.
- Detalhes sobre o trabalho estão na página 167. Alguma pergunta? – Ela tirou seus óculos de grau.
- Sunbaenim – Youngjae levantou a mão – A senhora vai escolher os grupos?
- AH QUAL É SEU TAPADO – Um garoto, que eu presumo ser Jackson, deu um tapa na cabeça de Youngjae.
- Agora que você falou Youngjae, eu vou escolher os grupos sim.
A turma inteira vaiou Youngjae.
Trabalho em grupo, detesto trabalho em grupo.
Por que?
Porque eu sempre faço tudo, e com eu sou Park So-Young, não tenho coragem nem de dar sermão nas pessoas.
AISH, COMO EU ME ODEIO SER ASSIM!
- Serão 6 grupos de 6.
- DE SEIS? – Levantei da cadeira, assustada. – A-ah, d-desculpe.
- Grupo um: Ahn Jin Ah, Park Chanyeol, Jackson Wang, Kim Taeyeon, Kim Hyuna e Choi Youngjae.
Primeira vez que farei um trabalho em grupo sem meu irmão.
Por outro lado, ele parece bem feliz, já que vai fazer um trabalho – pela primeira vez – com sua nova namorada. Sim, meu irmão idiota tem uma namorada. Até que eu gosto dela.
- Grupo dois: Byun Baekhyun, Park So-Young, Do Kyung Soo, Lu Han, Kim Minseok e Kim Junmyeon.
COMO? EU... SOU A ÚNICA GAROTA DO GRUPO?
Abaixei minha cabeça e a apoiei na mesa.
Eu não acredito que isso está acontecendo.
ESTOU EM GRUPO CHEIO DE GAROTOS INÚTEIS – ok, nem tão inúteis assim.
E o pior, o trabalho é para entregar na segunda feira, E HOJE É QUARTA!
- MINHA VIDA ESCOLAR ESTÁ DEFINITIVAMENTE ARRUINADA! – sussurrei.
- Bom, o trabalho é para a segunda. Boa sorte a todos. FIGHTING!
Quando a Bruxa terminou de falar, o sinal tocou avisando que já era hora de ir embora. – Finalmente.
Arrumo minhas coisas o mais lentamente possível.
- Eu não acredito nisso. Estou em um grupo com cinco garotos cheio de hormônios. – Murmurei.
- YA! – Me assustei com o grito – Não temos tantos hormônios assim.
Virei-me lentamente até dar-me de cara com todos os garotos do "meu grupo".
- Pensei alto de mais? – Sorri sem graça.
- Pensou. – Disse Lu Han – Então... é só mandar e a gente faz.
- Como se funcionasse assim – murmurei.
[...]
- NÃO! NÃO É ASSIM! O QUE É ISSO? – Gritei já sem paciência.
Era a decima vez que eu gritava com Junmyeon somente pelo fato dele não fazer um corte simétrico na cartolina.
- AISH! VOCÊ ME DA MUITA PRESSÃO! COMO QUER QUE EU CORTE ISSO DIREITO? - Ele revidou.
Minha casa estava um completo caos, folhas espalhadas pela sala, pinceis, lápis, tesoura, carregadores de celular, sapatos e até mesmo roupas. SIM, ROUPAS!
- MAS TAMBÉM, QUEM É QUE CONSEGUE TRABALHAR NUMA BAGUNÇA DESSAS? – Gritou Kyung Soo, irritado.
- MAS... até que você tem razão. – Falei. – LEVANTEM-SE, VAMOS ORGANIZAR ESSA BAGUNÇA.
Todos levantaram em um impulso.
Pequei todos os materiais de limpeza e dei para cada um deles.
[...]
Olhei para cada canto da sala de estar satisfeita com o nosso trabalho.
- Aigoo, minhas costas estão doendo de tanto ajuntar coisas do chão. – reclamou Minseok.
- Não estou sentindo minhas pernas. – falou Baekhyun.
- Minhas mãos doem. – falou Lu Han.
- Aí So-Young-ssi, tem comida aí? Estou com fome. – Falou Kyung Soo.
- Sim, tem lanche. Vamos, vamos comer, nós merecemos. PARABÉNS PELO TRABALHO PESSOAL – Falei, animada. – Rápido, têm bolinhos de arroz de vários sabores esperando vocês na cozinha.
[...]
- Wow, So-Young-ssi, esse bolinho está muito bom. – Elogiou Baekhyun. – foi você quem fez?
- Obrigada, e não, não foi eu quem fez. Foi minha irmã mais velha.
Quando terminei a frase, Kyung Soo cuspiu tudo no prato.
- Ya! Não está tão ruim assim. – Falei.
- Ta, mas qual foi a última vez que Park Yoora cozinhou tão bem assim? Vai que ela colocou veneno. – Rebateu Kyung Soo.
Por um lado, Kyung Soo oppa tem razão. Yoora realmente não é uma boa cozinheira.
Abandonei o bolinho no prato.
- Acho que eu já terminei. – Olhei para o bolinho com nojo.
[...]
--------------------------------------------------
OBRIGADA POR LER
Não seja leitor fantasma, apareça eu não mordo :3
Até o próximo capitulo babes <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - Byun BaekHyun
FanfictionVocê perdoaria uma traição? Ou talvez um sumiço? Ou quem sabe um coração partido? Byun Baekhyun possuía uma amiga de infância a qual o mesmo era apaixonado. Porém, repentinamente, ele descobre que terá que se mudar para um lugar bem longe da garota...