23

1.1K 112 80
                                    

SO-YOUNG ON

Quando ele disse aquilo, meu coração gelou e eu comecei a suar frio. Poderia ser ruim se eu voltasse para ele. Mas por outro lado, eu ainda o amo. Eu quero perdoá-lo, mas sinto como se isso fosse dar errado.

- Baekhyun, como eu posso ter certeza de que você não vai me trair novamente? - perguntei olhando-o nos olhos.

- Eu levei um tiro por você, não é todo dia que isso acontece. - Ele riu. - E tem mais, não seria capaz de levar um tiro por ninguém nesse mundo. O que mais eu preciso fazer para provar que eu ainda te amo? - ele me olhou nos olhos.

- Baekhyun, não é assim tão simples.

Levantei da cadeira e comecei a andar pela sala.

- Não quero te forçar à nada, vou esperar por você, para sempre, se precisar. Eu não me importo de ficar a vida toda tentando provar a você que realmente te amo - ele deu de ombros - realmente não me importo.

- Você não se importa de ficar a vida toda correndo atrás de mim enquanto milhares de garotas caem aos sem pés implorando por você? - perguntei em um tom curioso.

- Não mesmo. Existem sete bilhões de pessoas nesse mundo, mas nenhuma delas me importa, eu quero você. Sempre foi você, desde o início. - Ele sorriu.

Aquelas palavras me fizeram voltar no tempo e ver tudo o que já tínhamos feito. Brincadeiras, troca de carinhos e como agiamos como um casal mesmo sem ser um. Teve uma vez que quando éramos crianças, ele me pediu em casamento e me deu um anel de chocolate. Quando tínhamos 14 anos, ele me deu presentes de dia dos namorados, mesmo sem sermos. Eu não poderia simplesmente acabar com uma história que foi escrita durante anos.

Um romance no qual todos adorariam ler, um romance meio clichê mas mesmo assim, todos adoram.

Poderia ter dito que nunca mais queria ver Baekhyun na vida, poderia ter dito qualquer coisa, mas eu não o fiz, eu simplesmente perdoei Baekhyun, e sinto que isso é só o começo de uma nova história, não posso simplesmente por um ponto final nas coisas, elas têm que continuar e não sou eu quem comando, somos nós. Tudo depende de nós.

Naquela noite estava certa de que o perdoaria e lhe daria uma segunda chance, e assim eu fiz. E não me arrependi. Aquela foi uma das melhores noites da minha vida. Nós nos beijamos, era um beijo calmo e cheio de saudades, eu o amava tanto. Durante o beijo, tive a certeza de que Byun Baekhyun é e sempre foi a pessoa que eu mais amei na minha vida, que ele sempre será o meu Baekhyun, não importa o que aconteça.

Prometi amá-lo pelo resto de minha vida, e ele prometeu que nunca ia dispersar sua segunda chance, prometeu que me faria a garota mais feliz do mundo, prometeu que me amaria até seu último suspiro e além da vida.

- Sabe, So-nim - ele me abraçou - acho que vamos contar nossa dramática história para nossos futuros filhos. Quero dezessete filhos.

- Dezessete? Ficou maluco? Não sei se você sabe mas quem vai dar a luz aos filhos sou eu.

Ele gargalhou.

- Só dois está bom. - Ele riu.

Era engraçada a situação, Baekhyun estava cada dia mais carinhoso, ele parecia carente ou coisa assim, vivia implorando por atenção e quase nunca saia de perto de mim.

Bom, Luhan está se recuperando aqui em casa, ele precisa de cuidados e com sua família longe, me respomsabilizei por isso. Soube que Jin-Ah - a ex-namorada do meu irmão/minha melhor amiga - está namorando novamente, acho que seu nome era Kim Yugyeom. Taeyeon segue sua vida solteira, e o resto, continua sendo o resto.

Baekhyun me convidou para passear pelo parque, nesta época do ano, ele estava completamente iluminado. Era lindo.

Paramos numa pequena casinha que tinha. Ele estava aprontando alguma coisa.

- Sabe So, você sabe que nos conhecemos há bastante tempo. Tempo o suficiente para saber todas as fraquezas e o que te faz feliz. Tempo o suficiente para se apaixonar. Para nós, o tempo nunca foi um problema, parece que foi coisa do destino. Sabe, vivíamos vindo aqui, lembra? - concordei - quando éramos crianças, quando éramos adolescentes, depois disso eu fui embora, daí você passou a vir aqui sozinha, agora estamos aqui, dois adultos sem noção.

Ele riu e eu também. Ele me abraçou e selou nossos lábios.

- Olhe So-Ah - ele apontou para a sua esquerda.

Fiquei boquiaberta com aquilo, era tão lindo. Lanternas flutuantes nos rodeavam, era tão lindo. Era simplesmente lindo. Consegui pegar uma e soltar de novo no ar, estava encantada com a cena. Estava tão distraída que nem percebi que Baekhyun estava ajoelhado ao meu lado. Ele pigarreou.

- Park So-Young, você aceita ser minha para todo o sempre?

Meu coração transbordou de alegria, o abracei e ele colocou um anel de noivado no meu dedo. Aquele fora de longe o dia mais feliz da minha vida. O beijei como nunca.

Aquele foi o dia mais feliz de toda a minha vida. Apartir de agora, podem me chamar de Senhora Byun.

Baekhyun sabe mesmo como fazer uma mulher feliz, e eu estou aqui para provar isto.

Dias depois, foi um completo caos, esperem! Não, eu e o Baekhyun não brigamos. Quis dizer caos no modo de: temos que organizar as coisas para o casamente.

Isso sim foi um caos. Discutia comigo mesma sobre "quais flores?", "qual o sabor do bolo?", "esse vestido não é muito simples?", "qual doce?", "qual convite?" E a lista de reclamações continua. Porém, estou feliz em saber que vou me casar. E o melhor, vou me casar com Byun Baekhyun.

Queria que minha mãe estivesse aqui para compartilhar essa felicidade comigo, queria que ela fosse ao meu casamento.

A maior parte das discussões foi a parte em quem eu deveria escolher para serem meus padrinhos de casamento. Baekhyun já havia escolhido, no caso Chanyeol e Jin-Ah. E eu? Bom, estou com uma certa dúvida ainda. Mas não demorou muito para eu meu decidir, Ye-Na e Kyung Soo. Luhan não podia andar, então escolhi o menino coruja.

E é claro que eu tive que pedir ajuda para as melhores, no caso Taeyeon, Ye-Na, Jin-Ah, Momo e Yeri. Elas me ajudaram bastante. Como eu disse: São as melhores.

Principalmente Taeyeon, ela quer ser estilista/design de moda. Eu a apoio muito, ela é realmente boa no que faz

E com certeza, vou precisar contar à vocês o verdadeiro caos.

[...]

-----------------------------------------

HELLO, IT'S ME.

Galera, esse é o penúltimo capítulo da fanfic, ainda tem o epílogo.

Um spoiler: casamento.

Logo, logo vou postar a fanfic com o Chanyeol. Ela se chama If I Stay.

Gostaram da capa nova? Eu gostei rsrsrs.

Pronto, finalmente o otp está junto novamente.

XOXO

Dreams - Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora