17. Damon

481 34 6
                                    

O barulho estava cada vez mais perto, tentei usar minha incrível visão e consegui observar alguém, mas ele estava correndo muito rápido me impedindo de ver seu rosto. Era um homem, que estava vestido totalmente de preto.

- Olha, olha uma vampirinha recém formada perdida no meio da floresta. - disse assim que parou em minha frente.

"Droga provavelmente meus olhos estão vermelhos, revelando o quanto me senti assustada." - pensei.

- Estão sim, bem vermelhos - disse à mim.

- Como você sabe? Você leu meus pensamentos? - falei assustada.

- Sim, li seus pensamentos, mas não somente isso. Li seus desejos também. - disse se colocando frente a frente à mim.

Estava tão próximo que eu conseguia sentir seu hálito ao pronunciar as palavras.
Ele era extremamente bonito, com seus olhos claros e um olhar muito sexy, sua boca se destacava em meio ao seu rosto pálido, seus cabelos escuros e desgrenhados pelo vento o faziam parecer ainda mais bonito. Sua voz era de uma doçura que fazia qualquer perna bambiar. Ele era um homem que  muitas queriam ter, mesmo que fosse por um dia.
Eu estava encantada, mas obviamente Daniel não saía da minha cabeça e foi esse fato que me fez recuar.

- Eu não tenho desejos - disse dando um passo para trás.

- Mas pode ter prazer - falou mordendo o canto dos lábios - se quiser.

- Você é louco? - fale empurrando ele contra uma árvore, que se partiu com a batida de seu corpo.

- Eu não sou, mas vejo que você é. Vampirinha, tome cuidado, eu não sou um cara nervoso, mas não me irrite - falou me encarando - posso acabar com sua imortalidade.

- Me transformar em humana? - perguntei.

- Não, te transformar em morta! - falou-me.

- E quem é você mesmo? - perguntei.

- Damon Salvatore e você? - perguntou sorrindo.

- Angel. - falei.

- De anjo não tem nada. - falou me encarando - Não é mesmo?

- Talvez - falei rindo.

- Gostei de você! - disse-me - é  vampira a quanto tempo?

- Uma semana. - falei triste.

- Não  gosta? - perguntou.

- Não é  isso, eu me transformaria sem pestanejar,  mas queria que tivesse sido de outra  forma - falei olhando em seus olhos - sabe eu gostava muito do cara que me transformou, mas ele nao gostava de mim. Eu transformaria por ele,  mas só  se ele me ajudasse a lidar com isso. Eu matei meus pais,  não  é  totalmente culpa dele,  porém  ele teve grande influência para que isso ocorresse.

- Ele provavelmente te amava - disse me encarando - nós  vampiros não transformamos ninguém em vampiro, isso é  muito raro, acontece  somente em dois casos: se for algum parente ou um amor. Tem que ser alguém que queremos ao nosso lado pela eternidade. Você já  viu algum ser normal dando vida eterna para um inimigo?

- Não,  mas... - ia falar quando ele me interrompeu.

- Então!  Essa é  a lei dos vampiros - disse pegando meu rosto - agora eu entendo porquê ele te transformou,  que feromônio é  esse? Eu concerteza te transformaria.

- Como assim? - perguntei.

- Você  tem um poder esplêndido de sedução, você sabe algum outro poder que tenha? - perguntou-me.

- Uma super visão? - disse.

- A famosa visão  de águia,  excelente,  quase todos desejam esse poder, dizem que se você conseguir se concentrar consegue ver de distâncias absurdas. - falou - falam também que esse poder vem associado com o poder da audição, como esses dois sentidos andam juntos,  falam que você  pode ver e escutar com a mesma distância,  mas geralmente só  vampiros veteranos que conseguem tal proeza.

Vampira: O começo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora