Corri pela floresta sem direção, não poderia ir para o outro lado por causa dos humanos, ainda não sabia o quanto conseguia me controlar.
Estava sem meu cartão de credito, não tinha nenhum dinheiro nos bolsos, mas a única coisa que queria era parar em algum lugar e pensar, pensar sobre tudo. Precisava de pelo menos um dia para tomar uma decisão, se iria voltar e ficar com o homem que tanto amava ou ia refazer as minhas malas e partir para nunca mais o reencontrar." Eu não a amava." - essa frase não saía da minha cabeça.
"O que leva uma pessoa a assumir um relacionamento com outra sem sentimento?, mas ele gostava dela. Gostava de que forma? Como um objeto sexual? Porque apesar de ter largado, ele não conseguia resistir a garota. E será que agora ele resistiria? Ele esta comigo, mas se ela aparecer pelada, até que ponto ele resistirá?" - pensei.
- Ele não me ama, ele só acha que é condenado a viver comigo por causa da maldita paixão de lobo. - falei sozinha.
Deitei no chão e fiquei observando as estrelas, apesar que as árvores atrapalhariam a visão de um humano, para mim nada elas faziam devido meu poder.
Meu celular vibrou, era mensagem, na verdade já havia cinco mensagens.√AONDE VOCÊ ESTÁ ANGEL? PARA DE FAZER ISSO COMIGO - Daniel.
√Por favor volta para casa, podemos conversar e decidir o que é melhor para nós - Daniel.
√Amor não me deixa, sabe o quanto isso dói, você me pediu a verdade e eu somente disse - Daniel.
√Sabe, eu sei que doeu, mas você pediu a verdade, eu só quis ser sincero. Eu não gosto dela, quero você... - Daniel.
√Amor, irei te ligar hoje, por favor não me ignore, preciso ouvir sua voz, estou louco de saudades - Philipe.
"Os vampiros só transformam as pessoas que amam" - lembrei das palavras de Damon.
"Será que Philipe realmente me amava? Ele deixou eu perder tudo mesmo me amando... Que tipo de amor era esse então?" - pensei.
Meu celular começou a tocar e eu já sabia quem era.
- Alô - falei para Philipe.
- Angel? Estou com muitas saudades, por que ainda não veio me ver? Se quiser eu posso ir aí, basta me mandar o endereço... Eu sei que eu errei muito, vi nos jornais a respeito da morte de seus pais, eu tentei te avisar, eu realmente queria estar aí mas... Eu preciso te explicar tudo, estou louco para te ver, para saber os poderes que desenvolveu. - falava Philipe em um tom abatido - tome cuidado com os vampiros que existem, tem alguns muito perigosos. Já ia me esquecendo, nunca vá para a floresta que tem próxima ao cemitério, lá existe uma espécie de lobisomem que mata vampiros, é muito perigoso, se mantenha segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira: O começo #Wattys2017
Vampiros#97 em Vampiro no dia 08/01/2017 #71 em Vampiro no dia 09/01/2017 Uma paixão recíproca que leva a um fiasco. E se por um acaso o amor de sua vida fosse o responsável por te fazer matar seus pais, você o perdoaria? Angel é uma garota normal...