31. O imprinting de Daniel

361 21 0
                                    

Quando começou a amanhecer, a sede bateu em minhas veias e então resolvi alertar Philipe.

- Amor, estou com fome - falo para ele.

- Vamos nos alimentar - fala ele levantando - mas primeiro um banho?

- Com você? - questiono.

- Sim, vamos? - diz sorrindo.

- Melhor não, a Isa vai almoçar lá em casa hoje e não podemos nos atrasar - falo com determinação.

- Mas tem um problema! - fala ele enrolando a toalha em suas partes inferiores.

- Qual?  - digo assustada.

- Eu não aceito "Não" como resposta - fala me pegando da cama e me jogando em seu ombro.

- Para Phi, eu estou pelada - falo batendo em suas costa.

- Melhor ainda, nem vai me dar trabalho - fala e me leva até o banheiro, me colocando suavemente sob o chão e trancando a porta - não tem como fugir, então ligue logo o chuveiro.

- Você me paga - digo ligando o chuveiro, ele me observa admirado.

- Você é tão linda, me deixa completamente louco - fala me encarando - é impossível não ser um ciumento psicopata com você.

Dou uma gargalhada e entro debaixo da água que está caindo. Ele vem em minha direção, já sem toalha, e ocupa o mesmo espaço que eu. Começa a me beijar delicadamente.

- Eu poderia fazer amor com você,  aqui mesmo, mas estou me controlando - fala segurando em meu rosto.

- Não pedi para não fazer - falo dando um sorriso assanhado.

- Mas disse que não podemos demorar, por causa da Isadora - fala ele olhando em meus olhos.

- E que se dane a Isadora - digo puxando seu corpo contra o meu.

Fizemos amor por alguns minutos ou horas, não sei ao certo. Saí do chuveiro enrolada na toalha de Philipe e ele saiu completamente nu. Me sequei e lembrei que não tinha nenhuma roupa para vestir.

- E agora? Estou sem roupa, você rasgou a única que eu trouxe-  falo encarando-o irritantemente.

- Tenho algumas em meu closet-  fala ele ssaino do mesmo apenas de cueca box - aproveita e escolha algo que você goste, para mim.

- Como assim? Por que você tem roupa de mulher aqui? - falo enciumada.

- Minha ciumenta - diz ele me abraçando - realmente prefiro você nua, mas como é minha namorada e eu te amo, ontem comprei algumas roupas que você experimentou e gostou, pode ir lá ver e se lembrar.

- E por que você faria isso? - falo duvidando de sua resposta.

- Porque naquele dia eu ia pedir para você ficar aqui comigo, mas aconteceu aquele imprevisto - fala ele sorrindo - agora anda que já está bem tarde.

Entrei no closet e fui caçar uma roupa para vestir. Achei várias peças e optei por um vestido estilo bonequinha branco com flores rosadas, vesti um conjunto de calcinha e sutiã da mesma cor. Procuro uma roupa para Philipe e opto por uma camisa de botão na cor branca e uma bermuda na com bege.

- Veste logo, pois Isa já deve estar chegando - falo assim que saio do closet e jogo a roupa encima da cama - vou na sala pegar minha bolsa e mandar uma mensagem para avisa-lá que nos atrasaremos.

- Não precisa, vai perder muito tempo, toma - diz jogando a chave da Lamborghini em minha direção - liga o carro e fica me esperando, já chego lá.

Vampira: O começo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora