Entramos em meu apartamento e eu me jogo no sofá.
- Amor? - diz Philipe me encarando - quero te perdir uma coisa.
- Peça - falo em concordância.
- Fique de pé - fala me encarando.
- Só porquê sou vampira, se fosse humana estaria cansada - digo sorrindo e levanto.
Ele então se ajoelha procurando algo no bolso.
- Sabe, eu queria que fosse de maneira especial, queria fazer uma grande produção, um enorme buquê e homenagem, mas... - diz assim que me estende uma caixinha que continha um lindo anel de noivado - eu quero que seja agora, não aguento mais esperar. Angel você aceita se casar com um cara completamente apaixonado, porém louco de ciúmes, chato, irritante e que provoca brigas a toda hora, ou seja, comigo?
Eu o encarei entre lágrimas, sempre sonhei com isso, mas nunca imaginei como seria, muito menos que eu amaria tanto o homem que faria essa proposta, na verdade eu nem sabia que seria capaz de amar alguém assim.
- Eu-eu-eu - gaguejo em meio ao nervosismo - aceito, é lógico que aceito, adoro brigar com você.
Ele levanta colocando o anel em meu dedo e depois me da um beijo intenso e apaixonado.
- Minha Angel, minha futura esposa - fala me olhando - Aonde você quer casar? Vou permitir que escolha o local, mas vou logo avisando que será daqui um mês.
- Se eu pedir para ser no Caribe você ficará bravo? - pergunto cautelosamente.
- Amor, eu tenho uma casa lá, acho que é simplesmente incrível e vou adorar que nosso casamento seja realizado naquele local - diz me abraçando.
- Tem certeza? - questiono.
- Eu iria te dar essa opção se acaso tivesse perguntado, é até melhor, assim sua prima poderá participar - fala ele sorrindo.
Ele senta no sofá e eu deito com a cabeça em seu colo.
- Eu nem acredito que vou me casar - falo cortando o silêncio.
- Por que? - pergunta passando a mão em meus cabelos.
- Quando era humana até sonhava com isso, mas duvidava que alguém gostaria de mim o suficiente para fazer um pedido desses, mas agora como vampira é meio surreal - falo sorrindo - sei lá, quase inacreditável.
- Eu te pediria de todas as formas - fala dando um beijo em minha testa - você foi feita para mim.
- Phi se você não tivesse sido chantageado por Michael, teria me transformado mesmo assim? - pergunto demonstrando minha curiosidade.
- Não da maneira que foi, mas iria te pedir, sou um vampiro, estou condenado a viver para sempre e não iria aguentar te ver envelhecer, ficar sem você, talvez seja masoquismo meu, porque mesmo sabendo o quanto é cruel ter que deixar de ser humano para se tornar vampiro, eu te pediria para fazer isso - fala com bastante sinceridade - só vou sentir falta de uma coisa...
- O quê exatamente? - questiono assustada.
- Queria ter um filho com você, se nós tivesssemos tido a oportunidade de esperar, optaria por ter um filho antes de te transformar - fala e me encara tristemente.
- Podemos adotar - falo tentando alegra-lo.
- Talvez, mas de todo jeito preferia uma cópia sua - fala puxando minhas bochechas.
- Só de falar em ficar grávida já fico com ansia - falo levanto e correndo em direção ao banheiro.
- Vampira vomitando? Isso é impossível, a não ser que... - diz me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira: O começo #Wattys2017
Про вампиров#97 em Vampiro no dia 08/01/2017 #71 em Vampiro no dia 09/01/2017 Uma paixão recíproca que leva a um fiasco. E se por um acaso o amor de sua vida fosse o responsável por te fazer matar seus pais, você o perdoaria? Angel é uma garota normal...