26. Revelações

343 27 3
                                    

Fiquei totalmente sem reação.

- Angel, me responde? - insistiu ele.

- Philipe é uma longa história! - respondi tentando fazê-lo desistir.

- Quero que me conte - falou.

- A aproximadamente um mês depois de minha transformação eu estava vagando pela floresta, foi então que senti um odor diferente de qualquer um que já havia exalado e alguém apareceu em minha frente, era um homem que se transformava em lobo. Ele disse para mim que eu era uma reencarnação destinada à ele e no começo acabei acreditando pelo fato de ele possuir uma foto de uma mulher bem parecida comigo, acabamos então possuindo uma relação. - disse olhando para ele - porém ele me magoou muito e eu nunca mais quero vê-lo.

- Então você só veio me encontrar porquê teve uma discussão com esse "Daniel"? - perguntou ele irritado.

- Philipe - disse me aproximando e pegando em seu rosto - eu fiquei desesperada quando você me deixou, meu ódio por você só aumentava não queria te reencontrar nunca mais devido o fato de te culpar por tudo, mas a culpa não era sua, nunca foi, você tentou me avisar, me defender, você foi impulsivo porquê deveria sim ter perguntado se eu queria me transformar, mas no fundo eu sabia que se te reencontrasse não iria conseguir continuar te odiando. - falei.

- Você ainda não me respondeu - falou ele ainda mais agressivo e se afastando.

- Não, eu não vim te encontrar, eu não vim aqui especialmente para te ver, mas como soube que você estava aqui, decidi que queria deixar tudo claro entre nós, eu queria ver sua desculpa e te xingar, jogar todo o meu ódio para fora - falei - obviamente se eu ainda estivesse com ele não iria topar te ver, assim como não vou ver ele, mas o motivo de ter vindo vê-lo não foi porquê discuti com ele, foi pelo fato de eu estar na mesma cidade que você e eu poderia ter ido para outra cidade, mas só havia vôo disponível para cá e quando lembrei que você estava aqui pensei que talvez o destino queria que nos reencontrassemos novamente.

- Acho que eu não deveria ter vindo até aqui - falou.

- Acha mesmo? - agora era eu que estava completamente irritada - você me abandonou sozinha sem me dar explicação, me transformou em um monstro e nem me ensinou a lhe dar com isso e achou que eu ficaria como? Eu me desiludi com a única pessoa que eu achei ter amado, me apaixonaria por qualquer um que fosse capaz de me dar amor com as condições que eu estava. Você não tem direito de exigir nada - corri e abri a porta - Daniel saia por essa porta e me esqueça, nunca mais me procure, nem se sentir saudades, pois é isso que eu irei fazer com você, te esquecer.

- Angel... Vo-você não me entende - disse ele fechando a porta e ficando em minha frente - dói só de pensar no que fiz com você, não estou bravo por você ter arrumado outro, mas achei que me amava, é obvio que me ama, mas estou com medo de estar enganado com você igual eu estive com a-a-a... Esquece! eu só não suporto saber que você esteve com outro, que talvez até amou ele mais do que eu, só de pensar em te perder eu me perco nesse vazio, só de pensar que alguém pode te proteger, te fazer feliz, te amar mais do que eu, é como se meu mundo se tornasse sem sentido, porque o único sentido que eu encontrei para ele foi te completar e se alguém pode fazer isso melhor do que eu, para que eu existo?

Não pensei, só o abracei e o beijei.

- Seu idiota, eu te odeio com a mesma intensidade que te amo - falei e voltei a beija-lo.

- Eu Te Amo - disse ele parando o beijo e me abraçando.

- Philipe? Você se enganou com outra? - perguntei demonstrando minha curiosidade.

- Sim, é uma longa história - falou ele - posso banhar? Daí depois te conto? E você tem alguma roupa para mim aqui?

- Vai banhar, vou ligar para um taxi pedir para ele comprar algo, pode ser? - questionei.

Vampira: O começo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora