30. Reentendimento

340 29 2
                                    

O táxi para em frente ao prédio e o motorista informa o valor, pago e vou para fora do carro. Ando em direção a recepção e paro de frente ao balcão.

- Boa Noite, em que posso ajudar? - questiona uma moça muito bonita.

- Eu gostaria de saber aonde fica o apartamento de Philipe? - pergunto.

- Me desculpe senhorita, não podemos dar informação nenhum sobre nossos moradores - fala educadamente.

- Sou a namorada dele - falo rapidamente.

- Mesmo assim, não posso permitir sua entrada,  se quiser, posso ligar para perguntar se ele permite que você entre? - fala ela.

- Mas é uma surpresa que gostaria de fazer para ele - falo, sabia que precisava arrumar algo que a convencesse.

- Me desculpe, eu não posso correr o risco de ficar sem emprego - diz sorrindo e me dando uma grande ideia.

- Te pago o dobro do que você recebe aqui e se por um acaso perder o emprego, me responsabilizo de arrumar um para você, mas mesmo assim garanto que nada vai acontecer - digo arrancando da bolsa um maço de dinheiro - quanto você ganha?

- Moça, por favor, não me prejudique -fala ela quase implorando.

- Qual quarto? - pergunto dando-lhe aproximadamente 5 mil dólares.

- Apartamento 82, oitavo andar - diz guardando o dinheiro em sua bolsa.

- Obrigada - digo indo em direção ao elevador, entro neste e aperto o botão correspondente ao oitavo andar.

O elevador começou a subir e em menos de cinco minutos já havia parado no andar de Philipe. Sai e andei procurando o numero do quarto nas portas. Enfim, encontrei. Quarto 82, não exitei e apertei a campainha.

Esperei alguns minutos e nada dele abrir a porta,  apertei de novo. Só que dessa vez um Philipe com olhar devastador abriu a porta e me encarou.

- O que faz aqui? - pergunta me encarando com furia.

- Precisamos conversar - falo demonstrando dureza.

- Eu preciso de um tempo - fala ele empurrando a porta na intenção de fecha-lá, mas eu o impeço colocando minha mão na porta com total nervosismo.

- Não, não precisamos de um tempo, vamos conversar agora e tomar uma decisão definitiva - digo o empurrando e entrando em seu apartamento que era descomunalmente lindo, com um sofá de couro preto, um tapete felpudo da mesma cor no chão, uma televisão enorme que ficava na parede da sala e uma linda mesa de centro com algumas revistas encima, a cozinha era branca com seus móveis luxuosos e totalmente pretos, Philipe tinha um otimo gosto para decoração.

Ele bate a porta atrás de mim e se vira para me encarar.

- Angel? - diz ele tentando chamar minha atenção.

- Angel nada, Philipe do jeito que está não dá para continuar, você é um cara totalmente inseguro e vive me comparando com sua ex - falo entre gritos.

- Isso não é verdade, nunca te comparei à ela -  fala me encarando.

- Nunca me comparou?  Me compara o tempo todo, por isso, acha que vou te trair, pode não demonstrar essa comparação em voz alta, mas em pensamento você acha o tempo todo que farei igual ela, não é mesmo? - falo totalmente irritada.

Ele apenas abaixa a cabeça, o que me permite continuar.

- Os homens não podem olhar para mim, eu não posso falar de nenhum homem, você acha mesmo que eu seria capaz de te trair? Acha mesmo que Daniel foi tão importante para mim quanto você é? Não nem responda - falo começando a escapar algumas lágrimas de meus olhos - você sabe o que já passei? Eu, por um acaso, falei do meu passado amoroso? Não,  e nem pretendo, a única coisa que digo é que eu não esperava amar alguém o quanto amo você, na verdade se quer pensava que alguém fosse capaz de gostar de mim, sempre fui uma inútil, nunca fui a mais bela, nem a mais legal, nunca arrasei corações iguais as outras mulheres. Nunca ninguém pegou em meu rosto e olhou em meus olhos me dizendo que me amava, que queria somente à mim. Nunca, nunca, até você aparecer, até você se tornar o meu grande sonho, o sonho que eu sonhava todas as noites e gostaria de ainds poder dormir para sonhar, sonhar com você e seu lindo sorriso, com esses seus olhos feitos de um azul que é meu vício, com sua boca perfeitamente desenhada proclamando meu nome com uma voz rouca delirante, com seu cheiro amadeirado que me deixa viciada. Quando te encontrei me perguntei aonde você esteve o tempo todo e hoje me pergunto como consegui viver sem você por todo esse tempo. Philipe, eu já te perdi uma vez, mas se você continuar achando que eu, algum dia, poderia escolher alguém além de você, aí quem vai me perder é você.

Vampira: O começo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora