5. Philipe

774 53 0
                                    

Decidi que chegaria em casa e iria direto para o quarto, não estava a fim de responder as perguntas de minha mãe. Porém ela já estava me esperando na porta.

-E como foi o primeiro dia. - perguntou.

-Bem cansativo, estou morrendo de sono, já vou dormir! - respondi.

-Não vai jantar? - mãe.

- Não. - comecei a subir as escadas.

Cheguei no quarto, olhei o relógio, já eram sete horas. Mas mesmo assim estava muito cedo para dormir. Comecei a mexer no facebook e aos poucos o sono foi me consumindo até que adormeci.
No outro dia não vi ele, e assim se seguiu durante o restante do mês.

***

Já havia se passado três meses do início das aula e eu nunca mais havia visto aquele homem.
Eu estava na sala distraída, era aula de neuroanatomia, quando de repente alguém que não estudava comigo entra na sala.
Era bem loiro, alto, olhos claros, era muito pálido.
O professor pediu para que ele se apresentasse.

-Sou Philipe, vim do Canadá para Califórnia tem apenas alguns dias, já cursava essa graduação lá e resolvi transferir para aqui, pois vi na internet que essa faculdade é muito boa. Tenho 20 anos e adoro aprender como são sensíveis os seres vivos - disse o novato, dando logo em seguida um sorriso malicioso.

Se ele não fosse tão lindo eu teria ficado com medo, sinceramente ele sim fazia meu tipo. Obviamente não era nada comparado com o moreno gato que havia encontrado há alguns meses.
Na hora do intervalo, estava no refeitório mas minhas amigas Raquel e Linda, quando visualizei vindo em nossa direção Gaspar acompanhado por Philipe.
Gaspar sentou ao lado de Linda e Philipe sentou ao meu lado.

-Você não mora a muito tempo aqui, né? - Philipe perguntou a mim.

- A aproximadamente 6 meses. - respondi.

- Você mora aonde? - Philipe.

- Condomínio Luxemburgo - Eu respondi, estava muito tímida para perguntar onde ele morava, mas gostaria de saber - E você?

- Por Coincidência, também moro lá. - e me deu um sorriso torto.

- Jura? Qual o número? - disse curiosa.

- 306... - disse-me.

- A então era você, moro na casa ao lado, 305. - completei.

Risos.

- Então era você que estava me espiando pela janela? - mais risos.

- Só estava curiosa - corei.

- A assume que me achou um gato, e estava querendo me ver melhor. - gargalhou.

Eu quis me esconder!

- Convencido - disse por fim.

- É brincadeira, só para quebrar o gelo - disse colocando a mão em meu ombro.

- Esta bem, imaginei que fosse. - disse e me levantei, pois já tinha passado a hora de ir para sala.

A aula acabou e fui para o estacionamento. Ao sair com meu carro percebi Philipe indo embora à pé. Tentei ser simpática e parei o carro.
- Quer carona? - disse.

-Adoraria - respondeu abrindo a porta do carona e entrando.
Comecei a dirigir.

- Como tem pouco tempo que cheguei, ainda não comprei um carro, mas prometo que amanhã comprarei, quer ir comigo, me ajudar a escolher? - disse sorrindo.

Ele era ainda mais lindo de perto.
-Lógico, vou adorar.

- Ok, mas tem um problema, vai ter que faltar da faculdade, pois vou lá pelas 2 horas da tarde. - ele me falou.

-Mas motivo ainda para eu gostar, sinceramente nem gosto de estudar. - falei.

- É as vezes é cansativo, ainda mais quando se tem tantos anos seguidos estudando. - e sorriu.

- A mais você ficou ainda dois anos parado depois de sair do ensino médio, né? Perguntei.

Ele pareceu meio confuso.

-Você não tem 20 anos? - Continuei.

-Haaaa... É mesmo. - risos.
Paramos em casa, descemos do carro e ele veio se despedir de mim. Me deu um abraço bem apertado.

Ele era muito cheiroso.

-Angel adorei te conhecer e conversar com você. - disse baixinho em meu ouvido - espero que se repita mais vezes.

Eu me arrepiei, adorei a sensação, ele era forte e muito cheiroso.
Entrei em casa e minha mãe me olhou com um olhar como se estivesse curiosa.

- Quem era o gato? - perguntou.

-Só era um garoto que estuda comigo! - me direcionei as escadas e comecei subir rapidamente.

- Mas era muito Bonito, é nosso vizinho? - falou alto.

- Sim - gritei já no final da escada.

Entrei no quarto e tranquei a porta, queria pensar um pouco sobre o dia.
"Parece que ele também ficou a fim de mim, aah deve ser só impressão minha!"
"Melhor eu dormir, apesar que não vou para aula estou cansada demais para ficar acordada."
Tomei um banho rápido, visitei meu closet, descobri que minha mãe tinha comprado mais roupas. Havia biquínis de várias cores e modelos, croppets, saias longas e curtas, calças, bolsas, sapatos, kits de peças íntimas e camisolas que não eram para mim. Então decidi pegar uma camiseta no guarda roupa do meu pai, para dormir mais confortável.
Por um instante senti que alguém me olhava pela varanda do meu quarto, mas era impossível estou no terceiro andar, mesmo assim fui até a janela e não havia nada.
Deitei e adormeci.

Vampira: O começo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora