Levantamos pela manhã, tomamos um banho e fomos nos alimentar. Peguei meu celular assim que este começou a tocar.
Ligação on
- Alô, Angel? - questiona Isadora.
- Sim, o que você quer? - falo totalmente curiosa.
- Eu e Daniel nos acertamos, mas tem um problema - fala ela.
- Sim, me diga - digo permitindo que ela continue.
- Posso ir aí agora para te contar? - pergunta ela me deixando ainda mais curiosa.
- Pode, mas venha logo - digo.
- Ok, já chego aí! - concluí ela.
Ligação off
- O que ela queria? - pergunta Philipe.
- Ela não disse, vai vir aqui para me contar - falo revirando os olhos.
- O que foi? - questiona.
- Odeio que me deixem curiosa - digo fazendo bico.
- Relaxa, logo ela chega aí - diz ele me acalmando - agora tome, não quero que você a ataque.
Depois que nos alimentamos sentamos no sofá e ficamos ali agarradinhos, esperando Isadora.
- Eles estão demorando - falo depois de algum tempo em silêncio - não aguento mais esperar.
- Calma, é você que está muito curiosa - fala ele sorrindo.
Derrepente a campainha toca.
- Aleluia - digo levantando do sofá.
Abro a porta e sou surpreendida.
- Demorou demais ir me ver, resolvi vir perguntar o que você decidiu - fala Damon me encarando.
- O-o-o quê você está fazendo aqui? - pergunto assustada, Philipe iria me matar.
- Você é surda? - fala ele sorrindo.
- Angel? Quem é? - diz Philipe ainda sentado no sofá.
Antes que eu pudesse responder, Damon me agarrou.
- O que é isso Angel - grita Philipe chegando ao nosso lado.
- Está louco? - digo empurrando e batendo na cara de Damon.
- Ele me agarrou - digo.
- Você não reclamou no outro dia, acho até que retribuiu - diz Damon cinicamente.
- Está louco - grito e olho para Philipe que esta tremendo de raiva.
- E as flores? Você colocou no seu quarto? Aposto que escondeu do corno - fala Damon dando uma gargalhada.
- Seu-seu-seu desgraçado - digo isto e o jogo contra a parede do corredor.
- Pare com isso, todos vão perceber o que somos - diz ele assim que minhas presas ficam à mostra.
- Estou pouco me importando para o que os outros vão saber - digo e o pego pelo colarinho arrastando suas costas na parede o erguendo próximo ao teto.
- Para Angel - fala Isadora assim que sai do elevador, olho em sua direção e vejo Philipe entrando no mesmo.
- Depois eu te mato - digo e entro na porta das escadas - desço correndo e por sorte chego antes dele, fico de frente ao elevador esperando este abrir.
Quando o elevador abre, Philipe percorre todo o meu rosto com seus olhos, que estão escuros quase pretos. Ele passa do meu lado indo em direção ao estacionamento, sou completamente ignorada. O sigo e quando este chega perto do carro, eu seguro em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira: O começo #Wattys2017
مصاص دماء#97 em Vampiro no dia 08/01/2017 #71 em Vampiro no dia 09/01/2017 Uma paixão recíproca que leva a um fiasco. E se por um acaso o amor de sua vida fosse o responsável por te fazer matar seus pais, você o perdoaria? Angel é uma garota normal...