Levei mais tiros escrevendo esse capítulo
Quase morri com esse
Mas estou viva só para vocês sofrerem com os tiros também-x-
P.O.V JUNGKOOK
Caminhei lentamente pelas ruas escuras, o relógio marcava 21:30.
Escolhi sair de casa à noite. Era a melhor opção.Cheguei na frente daquela casa
Bati na porta uma, duas, três, quatro... Até cinco vezes.
Quando finalmente abriu- Olá, eu gostaria de falar com o Matt. Ele está? - digo para um senhor idoso que abria a porta desconfiado.
- Claro, eu irei chamá-lo. Você não quer entrar? - aparentemente simpático.
- Não, esta tudo bem. Eu espero - sorrio fraco
- você está muito pálido e fraco - ele diz, me surpreendendo - igual ao meu neto
Abaixo a cabeça.
- Coma mais e fique forte. Você irá se curar. A vida tem sentido sim, apesar de não parecer - me lança um sorriso confortável
É inevitável não sorrir para esse senhor simpático.
- Irei chamá-lo. Espere
Ele se retira.
Enquanto espero, novamente ouço barulhos.
Essas coisas estão acontecendo direto.Ouço os movimentos da folha do chão.
E o barulho do vento também me assusta.
As coisas estão me assustando muito fácil também.Olho pra trás para verificar se não tem ninguém.
- J-Jungkook? - uma voz me chama vindo da porta, me deparo com metade de Matt aparecendo, ele está se cobrindo com a porta.
- Matt, como você está?
- não, não jungkook. Como VOCÊ está?
Suspiro.
- eu não estou bem
- Eu sei - suspira - não só por saber o que você tem. Mas seus braços estão te entregando.
Olho para meus braços. Ficou muito roxo.
- E aí? Quem foi dessa vez? Seu pai? Pessoas da escola?
- e se eu te disser que foi os dois? Você acreditaria?
- sim, acreditaria. Você deveria soltar as mangas do seu casaco, assim ninguém verá.
Desenrolo as mangas que estavam dobradas. Agora está escondendo.
- Você ainda está se cortando? Seus braços estão só com as antigas marcas - ele questiona
Afirmo com a cabeça
- na perna
- por que a perna?
- para o Jimin não pedir para ver. Ele já viu um dia, pode pedir para ver de novo.
- ah, o garoto que te segura aqui.
- Ele mesmo. Ah, estamos namorando!
- sério?
- sim
- Por que faz isso com ele?
- Eu avisei para ele se afastar, eu tentei me afastar dele. Matt, eu não consigo. As poucas vezes que sorrio, é com ele.
- Será que ele vai te curar?
- Você sabe que isso é difícil de acontecer
- Milagres acontecem
- Não comigo
Ele abaixa a cabeça por alguns segundos.
- Você trouxe?
- Claro, por isso que vim.
Tiro do meu bolso algumas cartelas de remédio e entrego para ele.
- pega uma - ele me devolve 1 delas - eu te prometi, lembra?
- Sim
- Você está pronto?
- Todo dia eu estou pronto pra morrer. assim como você
- Eu sei. Obrigado por ter conseguido pra mim.
- Mas Matt...
- o Que?
- Você já está com os remédios... - faço uma expressão triste - então quer dizer que eu nunca mais vou te ver? Que foi a primeira e ultima?
- Talvez...
- Mesmo eu já sabendo que estávamos planejando isso, por que eu me sinto triste e mal?
- Não fica assim. Meu sofrimento vai acabar, eu espero que o seu acabe também. Independentemente de como.
- A gente se encontra em breve - digo
- Tchau Jungkook
Cai uma lágrima do meu olho.
- Tchau, Matt.
Viro de costas e dou passos apressados.
Até depois de um tempo chegar na praia, tiro meus sapatos e coloco os pés na água.
A dor só vem, o sofrimento, a angústia, e as minhas feridas externas começam a latejar.
Decidi ir cada vez mais fundo na água, não importando se minhas roupas estão ficando molhadas.
Mergulho.
Prendo a respiração.
Fico lá por uns segundos.
Eu não quero voltar para cima.
O meu ar está acabando.
Será que eu aguento mais?
Sinto que estou chorando, mas as lágrimas se misturam com o mar.
1...
2...
3...Volto para cima com rapidez e recupero o fôlego.
Bato na água de frustração.
Saio, olho para o remédio que permaneceu no meu bolso.
E saio daquela praia, indo em direção a minha casa, sabendo que serei atacado de perguntas pelo meu pai.
Não.
Não é hoje.
Eu continuo com fôlego.
Meu coração ainda bate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm No Angel || jikook version
FanfictionOnde JungKook sofre de depressão profunda, mas Jimin está lá para não deixá-lo ir. " Se eu te tocar, você desmancha? Com essa sensibilidade, e essas dores no coração Com esse jeito perdido e triste, e esses olhos que de noite vazam água Se eu te...