O enfermeiro caminhava segurando Jungkook com um braço. Jungkook queria matar aquele cara com os olhos por o apertar tanto assim.
Mas se acalmou quando pensou na possibilidade de Matt estar ali, para o tirar daquele lugar.
Porém, Jungkook chegou em uma parte da recepção com mesas e cadeiras e ninguém mais ninguém menos que uma pessoa.
Taehyung
Jungkook estava extremamente surpreso, mas não deixou de ficar feliz.
Quando ele estava chegando mais perto da mesa, outro rosto conhecido apareceu.Hoseok.
- Tae! Hoseok! - Jungkook corria até eles, logo em seguida é acolhido por um abraços dos dois juntos.
Jungkook parecia uma criança que estava perdida e finalmente foi encontrada.- você está bem? - perguntava Hoseok, preocupado - te machucaram?
- eu não queria falar nada mas, foi um inferno. Eu achei que vocês nunca mais iriam vir, por que sumiram?
Eles sentam nas cadeiras. E Jungkook encara por segundos o celular de Tae na mesa.
- desculpa, mas eu fiquei sem celular, minha mãe tirou de mim, foi um saco, ela me obrigou a ficar estudando e me proibiu de sair. - Taehyung se explica
- e eu - começa Hoseok - não sabia que você estava aqui, se soubesse, acredite, eu vinha imediatamente mas... só descobri quando encontrei o Taehyung de novo esses tempos, e fomos na sua casa hoje.
- descobrimos tudo apenas hoje - concordou Taehyung
- aqui é horrível!
- eu sei, como a gente pode te tirar daqui? - pergunta Taehyung
- E-eu não sei... - Jungkook fica pensativo - Vocês falaram com o Jimin? Você Taehyung, falou com ele?
- ah, você sabe que se passou um mês né, então ...
- eu sei, tem possibilidades dele achar que eu estou morto!
- tem possibilidades não, eu tenho certeza! Essa clínica não te ajudou em nada, não é? Tipo, se sente melhor?
- é claro que não, isso aqui não é uma clínica, está mais para hospício - sussurra Jungkook - eles são maus, demais, de noite é a pior parte, pelo menos de manhã eu tenho o James enchendo meu saco, mas de noite que eles me colocam no quarto e trancam, é horrível parece uma cela!
- não chore... - diz Hoseok com um olhar entristecido.
Jungkook respira e engole o choro.
- Taehyung, você deveria ter falado com Jimin...
- eu até teria falado mais cedo, mas sabe, eu achei que quem poderia fazer isso seria você.
- ele não falou com você esse tempo todo?
- tá louco? Ele só faltou bugar meu celular de tanta mensagem - Taehyung fala e ri- mas vou te adiantando, ele estava muito mal, só fui ver meu celular e já faz uns dias que ele não manda mensagem. Ele está diferente aparentemente, achei engraçado
- está mais bonito, não é?
- ah sei lá, ele está platinado - diz Taehyung rindo.
- eu vi na foto de perfil dele hoje, não me pergunte como
- ah, mas aquela ele não está tão platinado, ele está beeeeeem platinado, eu vi em outra rede social, apesar dele não estar postando muita coisa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm No Angel || jikook version
FanfictionOnde JungKook sofre de depressão profunda, mas Jimin está lá para não deixá-lo ir. " Se eu te tocar, você desmancha? Com essa sensibilidade, e essas dores no coração Com esse jeito perdido e triste, e esses olhos que de noite vazam água Se eu te...