{Seventy Two} Now we fall

4K 508 203
                                    

Mensagens de "Taehyung"

Taehyung: Jungkook, você está bem? continue firme :(

Taehyung: pelo Jimin... mesmo ele não estando aqui

Taehyung: e se vc se for agora e ele voltar? vc não vai estar aqui para vê-lo!

Taehyung: só estava preocupado, pense no que estou falando. 

..........................................................................................................................................

Jungkook estava chateado demais, então só queria ir até a casa de Taehyung pra conversar um pouco. Porém, ficou ainda mais chateado, quando seu pai não deixou.

- Por Favor! me deixa ir! Não vai acontecer nada comigo...

- Como você tem tanta certeza? Ah, qual é Jungkook! Você fica em casa sem reclamar, então porque hoje quer tanto sair?!

-Porque...

- Por favor, me obedece. É para o seu próprio bem

-Por que eu tenho que ficar preso em casa por causa de dívida que você fez? Caramba pai, se é pra morrer me avisa que eu faço isso sozinho, beleza? 

-Você não vai morrer, para de falar besteira.

Jungkook estava com os olhos vermelhos, pois estava chorando no quarto por saudades de Jimin. 

Vai até um vaso de vidro, com flores que estava próximo de seu pai e joga no chão, o quebrando.

-Jungkook, por que você fez isso? - pergunta Jeon indignado.

Então, Jungkook se aproxima de seu pai, e olha bem no fundo de seus olhos.

-Qual o sentido de permanecer respirando? 

-Como assim? 

-Qual o sentido pra uma pessoa como eu? Me diga! Eu não sou feliz! Eu quero morrer, eu ODEIO viver, eu odeio MUITO viver! 

-Jungkook, por favor. Pare com isso, você está delirando! 

-Eu estou em um nível que se você me matasse agora, eu iria te agradecer e dizer que pela primeira vez você foi um pai bom! - dizia Jungkook gritando e com seus olhos ainda vermelhos 

-Agora já chega! Jungkook, chega! Está entendendo? Para de loucura! - diz seu pai levantando

-Você me odeia, pai? - perguntava chorando

-Por que você está me perguntando isso e por que está chorando? 

-Me responda

-Eu não te odeio! 

Jungkook fica um tempo encarando seu pai.

-Eu só queria que você me provasse isso - diz Jungkook se retirando e indo pro seu quarto batendo a porta

Seu pai levanta e vai atrás dele batendo na porta depois de fechada, mas não adianta pois a mesma foi trancada.

Seu pai apoia sua cabeça na porta, e começa a chorar

Desliza na porta até o chão, e coloca as mãos na cabeça.

Ele estava aos prantos, em lágrimas. Mas chorava silenciosamente.

Seu filho já estava em uma situação frágil, e ouvir seu pai durão chorando não iria ajudar em nada.

Algo precisava ser melhorado, acontece que a vida de Jeon também estava uma merda. 

I'm No Angel || jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora