{Forty Nine} California Boy

8.4K 960 481
                                    

Jungkook acha que aquilo não pode ser real.
Nada naquele momento, nada era real para ele.

Primeiro, ele saiu daquele inferno.
Segundo, Jimin aparece bem diante de seus olhos.

Demorou uns segundos até o moreno perceber que sim, aquilo tudo era verdade, incluindo a parte de que Park Jimin estava Huntington Beach.

Jimin avistou Jungkook, e em seguida sorriu.
Jungkook queria sorrir, mas sua expressão de surpresa não conseguia mudar.

- oi, Jungkook - Jimin diz de longe ainda, com um sorriso no rosto enquanto segurava sua mala - poxa, eu venho te buscar nesse lugar e não ganho nem um abraço?!? Que triste.

Jungkook olhou para Taehyung, e o mesmo estava sorrindo.

Largou o celular, jogando-o em cima de sua mala que já estava no chão e correu.
Correu em direção ao loiro.

Eles finalmente se abraçaram.
Jungkook apertou Jimin contra si de um jeito desesperado, o que foi correspondido.

- eu não consigo acreditar, Jimin. Eu estou tocando em você.

- você é cheiroso Kookie.

- é meu perfume, gostou?

Jimin ri batendo levemente no braço de Jungkook.

Você acha que Jeon Jungkook espera pra alguma coisa? Não, puxou logo o outro para um beijo.
Ele não tava nem aí, ele queria isso faz tempo.

Não é por nada não, eu sei é muito normal falar isso de alguém que você ama mas, para Jungkook, foi o melhor beijo do mundo, e para Jimin também.

Era melhor do que eles imaginavam.

Quando Jimin na estava sem ar; empurrou Jungkook

- Jeon Jungkook, você não perde uma...

- com certeza não, Hey baixinho, olha atras de você.

Quando Jimin virou, Jungkook o segurou pela cintura e o levantou.
Jimin começou a rir e o chamar de "filho da mãe"
Claro, era da melhor forma possível.

- Jungkook me deixa no chão, seu louco. Alguém pode passar e ver ... - falava rindo.

- Park Jimin, você é a pessoa mais cara de pau que eu conheço pra ter vergonha logo agora.

Jungkook o deixou no chão, mas dessa vez foi Jimin que o puxou para um abraço

- está bem, agora se larguem, a gente precisa resolver como vai ser agora - fala taehyung.

Ele pararam de se abraçar, mas enquanto Jimin olhava para Taehyung pra prestar atenção, Jungkook olhou para a mão do outro e a segurou.

Naquele momento, Taehyung pensou o quanto aqueles dois formavam um casal bonitinho.

- Jimin, você veio para cá sem nenhum planejamento? - Jungkook pergunta.

- como eu iria parar para planejar em uma situação dessas? Eu só... vim.

- vocês são loucos - diz Taehyung - VOCÊ é louco - apontou para Jimin.

- o que sua mãe falou disso? Com que dinheiro você veio para cá?

- ah Jungkook, era um dinheiro que eu tinha guardado mas não vem ao caso, a gente não precisa pensar nisso agora...

- gastou tudo o que tinha?!? - Jungkook estava incrédulo

- tá bom, sim. Agora chega de perguntas...

Jungkook balança a cabeça de forma negativa  pensando na loucura de Jimin.
Mas tudo bem, não deixou de ser algo incrível.

I'm No Angel || jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora