Medo, desespero, tristeza, destruição, morte... fim.
Era tudo o que Jungkook estava sentindo.
Estava em um carro preto, que já estava estacionado em um lugar reservado, por incrível que pareça, não era um lugar fechado e muito distante.
Levaram Jungkook para a beira de um penhasco, onde tinha apenas uma árvore e o chão rochedo, estava muito escuro.
Ali, naquele local, ele podia sentir a morte.
Pode parecer burrice deles em levar Jungkook pra esse lugar, mas não, eles na verdade eram muito espertos.
Caso Jungkook morresse,a explicação seria muito simples: ele era depressivo e se matou. Pronto, fim.
De fato, era uma coisa muito fácil de se acreditar pra quem conhecia ou não conhecia Jeon Jungkook.
-Vem garoto, sai do carro e puta merda, para de chorar!
Puxa pelo braço de jungkook fortemente, fazendo o mesmo soltar outro soluço de choro.
Jungkook é jogado no chão recheado daquele local, e naturalmente se encolhe com medo.
Geme por um momento de dor, pelo corte que tem em sua barriga. Aquele pouco sangue que escorre lhe assusta um pouco, mesmo que já tenha visto várias outras vezes.
Os dois outros se aproximam e ficam próximos a Jungkook, apenas observando.
-Vamos mandar aqui uma mensagem pro seu pai e... - diz mexendo no celular - Pronto, enviar!
- Por que vocês estão fazendo isso comigo? Por favor, me deixa ir embora - Dizia Jungkook choramingando
- te deixar ir embora? Uh, sinto pena de você por ter um pai tão merda - ri
Os sujeitos ainda não tinham o rosto a amostra, Jungkook só sabia que o principal tinha uma voz mais velha.
Como se tivesse em torno dos quase 40 anos...
Mas isso não importava agora.
Jungkook começou a gritar desesperado, algo totalmente expontâneo pelo desespero.
O homem se aproxima devagar e ajoelha em frente à Jungkook, fazendo-o parar o escândalo.
Pega a arma e mostra pra Jungkook.
- Se você tem pelo menos um pouquinho de amor a sua vida de merda, fica calado. Eu não vou hesitar por muito tempo dar um tiro certeiro bem na sua cabeça. E ah... você não tem noção do quanto eu gosto de atirar.
Jungkook tentava controlar sua respiração e parar de chorar enquanto olhava para os olhos daquele homem, que eram a única coisa a amostra em seu rosto.
- Eu estou dando um tempo ao seu pai, mas esse é tão merda que nem sequer está atendendo! Dei até o endereço daqui
Jungkook passa a mão em seu rosto vermelho.
- Mas ah, se ele não vir, eu não meço esforço pra te matar não. Minha intenção é fazer teu pai se foder - aproxima o seu rosto do de Jungkook - Ou seja, se não for ele, vai ser você. Então está tudo bem pra mim, garoto. Um de vocês dois vai tomar no cu nessa merda, está entendendo? Reze que seja seu pai, não você
Ele se afasta, Jungkook tenta abafar o choro, algo que realmente não estava sendo fácil porque afinal ele queria gritar e gritar até perder a voz e alguém finalmente aparecer e ajudar ele. Céus, ele estava querendo morrer até antes de ser machucado.
Só de pensar em ser morto pelas mãos de alguém cruel é algo insurportável.
De tanta coisa que Jeon Jungkook passou na vida, qual seria a verdadeira definição de dor diante de tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm No Angel || jikook version
أدب الهواةOnde JungKook sofre de depressão profunda, mas Jimin está lá para não deixá-lo ir. " Se eu te tocar, você desmancha? Com essa sensibilidade, e essas dores no coração Com esse jeito perdido e triste, e esses olhos que de noite vazam água Se eu te...