{Seventy Seven} Ultraviolence (Part. 3)

4.2K 525 565
                                    

Jimin agarrava desesperadamente o braço de Jungkook enquanto está de joelhos no chão, pois Jungkook estava indo para a beira do penhasco, e ver isso doía. Jimin estava querendo morrer pra poder não conseguir ver aquilo que ia acontecer.

-Por favor, não faça isso comigo. Por favor, não faça-me sentir um lixo! Por favor, não me deixe! Ahhh, eu vou morrer! - dizia Jimin entre choros e gritos - Meu coração Jugkook! Não me deixe chorar!

Jungkook olha para os caras implorando com os olhos por uns minutos para conversas com Jimin e fazê-lo ficar melhor. Eles reviram os olhos, mas concordam. Eles só queriam que mais alguém além de Matt morresse, não fazia diferença quem.

Jungkook senta na frente de Jimin, no chão, cruzando as pernas.

- Vai, senta como eu - pede Jungkook sorridente 

-Para de sorrir para mim Jungkook! Eu te odeio! Foi isso que me fez gostar de você e agora você quer usar o mesmo truque para me deixar! Vá se foder! - chorava ainda mais 

- Não chore, eu detesto ver lágrimas caindo dos seus olhos... - as enxuga com o dedo indicador - Mas xingue amor, pode xingar-me até a quarta geração... porque você está amei do que certo em fazer isso

Tudo o que Jungkook falava era baixinho, pra não receber olhares tortos dos homens.

Jungkook só queria não precisar ver Jimin chorar a ponto de ficar vermelho como está sendo, pena que ele teria que ver isso antes de qualquer coisa.

Talvez não seja o fato dele estar praticamente morto que seja pior, e sim, aquelas lagrimas que caíam dos olhos de seu baixinho.

-Você é egoísta! Você é um cara egoísta! você não pensa em mim... - choramingava Jimin

-Se estou prestes a fazer isso é porque eu te amo muito, talvez seja porque eu sou louco por você, e eu não suportaria te ver morrer,

-Use palavras que façam sentido! Que sejam de fato uma razão pra você me deixar, eu vim aqui por você, e eu te amo e eu sumi porque te amo. Tudo o que mais fiz esses tempos foi te amar, então por favor, me mate... mas não me deixe, brigue comigo... mas não me deixe. Faça muitas coisas, mas não me deixe!

Jungkook sorri e leva sua mão até a bochecha do outro, acariciando-a.

-Você é meu anjo Jimin. Eu só consigo te amar, parece até que estou sob seu feitiço. Então se eu realmente te amo, se eu realmente me importo com você... preciso te deixar viver.

-Não!

Jungkook suspira.

-Hey baixinho! você já se prendeu demais por mim, está tudo bem - sorri olhando profundamente nos olhos do outro, enquanto o mesmo também me encara porém tentando controlar sua respiração de tanto chorar - Está tudo bem... vai ficar tudo bem...

-Não faz isso comigo, por favor... Não faz isso comigo... - continua a choramingar e tenta tocar no rosto de Jungkook, mas o mesmo segura suas mãos para acalma-lo.

Acontece que a ultima coisa que Jimin conseguia fazer naquele momento era se acalmar.

-Já acabou ai? - Brooks chuta Jungkook, o apressando.

-Não chuta ele, seu merda! Sai daqui!! Olha  que você ta fazendo! Olha o que você está mandando ele fazer! -grita Jimin, sendo acalmado logo por Jungkook.

Jungkook lança um sorriso "reconfortante" para Jimin, mesmo no fundo, não sentindo esse conforto todo, e levanta, tentando soltar a mão de Jimin de sua pernas que o impediam de ir.

-Não, não, não... Jungkook, volta aqui... não, por favor, volta aqui... eu sou me sentindo mal, volta aqui!! 

Jimin já estava fraco de tanto chorar e permanecia no chão, tentando rastejar ao menos...

I'm No Angel || jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora