As pessoas sempre dizem, que um coração machucado, seja pela perda ou por qualquer outro motivo, é curado com o tempo.
Um coração forte, aguenta tudo.
Pra Park Jimin, isso não é verdade.
Pois mesmo passando semanas, ele ainda sentia dor. Ele ainda sofria pela falta de Jungkook.Aquela dor não estava se curando com o tempo.
Nesse momento, o seu pensamento é que as pessoas que dizem isso, são umas grandes mentirosas.
Yoongi observava seu amigo de longe.
Pois Jimin estava a uma hora sentado de frente a aquela lagoa, com uma expressão triste, que não mudava de jeito nenhum.Apenas atirando pedrinhas pequenas na água.
Era a sua distração...
- Jimin...
O mais novo olhava para Yoongi, e logo em seguida volta sua atenção para a lagoa.
- por que está aqui Yoongi?
- sua mãe, ela está preocupada... eu também
- não precisa se preocupar.. - fala atirando uma pedra na agua, sem ao menos olhar para o amigo.
- eu sei que talvez vá ser a pergunta mais idiota do mundo mas, você está bem?
- estou
- está mentindo.
Fica em silêncio.
- se você está bem, vamos fazer alguma coisa, ou então, vamos para a minha casa jogar videogame..
- Yoongi, desculpa mas eu não quero, me deixa ficar um pouco sozinho, por favor
Jimin pega seu celular, e depois de ver que não tem nenhuma notificação, guarda novamente.
- como eu posso te ajudar?
Yoongi não era do tipo que tinha muita paciência, mas ele sabia que seu amigo estava mal, e sabia que ele tinha motivo.
- você não tem como fazer nada, você não pode trazer o JungKook de volta porque ele está morto!
- Jimin...
- não fale que eu vou ficar bem, pois não vou, eu não vou ficar bem. Eu vou carregar uma culpa eterna por não ter feito mais por ele. Eu podia ter feito mais por ele, mas eu não fiz.
- você fez tudo o que podia...
Uma lágrima cai de seu olho, mas logo em seguida, ele limpa.
- ele morreu, e eu estou chorando dias e noites. Eu nunca senti um vazio tão grande.
Ele finalmente olha nos olhos do amigo.
- minhas esperanças foram embora a partir de agora, eu preciso parar de esperar por ele, eu não posso continuar esperando por uma pessoa que nunca mais vai voltar.
- eu sinto muito, eu queria saber o que te falar, mas eu aposto que a tristeza que sinto nem se compara com a sua.
-não precisa falar nada, e também não precisa ficar insistindo, eu vou pra casa.
Jimin se despede, e vai embora.
A verdade, era que Jimin iria encher a cara novamente.
Mas disso, Yoongi não precisava ficar sabendo.............................................
- puta merda James, você é muito chato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm No Angel || jikook version
FanfictionOnde JungKook sofre de depressão profunda, mas Jimin está lá para não deixá-lo ir. " Se eu te tocar, você desmancha? Com essa sensibilidade, e essas dores no coração Com esse jeito perdido e triste, e esses olhos que de noite vazam água Se eu te...