{Fifty One} people lie here, don't rely

8.5K 836 827
                                    

Depois que Jungkook foi expulso de sua própria casa, Ele e Jimin tiveram que dormir na casa de Taehyung.

A situação estava complicada de verdade, e Jungkook estava mais preocupado ainda por Jimin estar aqui, agora não era cuidar apenas dele, era cuidar dele e de Jimin.

Jimin, já pensava totalmente o contrário. Ele não tinha como voltar para casa, só que sua preocupação maior não era essa.

Era Jungkook.

Chegaram na casa de Taehyung, e o mesmo levou os dois para o quarto de hóspedes.

Onde eles dormiriam.
O quarto era uma suíte até legal, tinha banheiro e tudo.

Taehyung saiu logo em seguida, implorando para eles não fazerem barulhos porque sua mãe estava em casa.

Jimin guardava suas coisas, ele estava nervoso porque eles estavam sozinhos entre 4 paredes.

Jimin nunca havia transado com um garoto.

Jungkook estava sentado na cama rindo sozinho até o menor o olhar confuso.

- do que está rindo, Jungkook?

- Jimin, você é virgem? - pergunta enquanto brinca com uma bola de tênis que achou no quarto, a jogando na parede.

Jimin revira os olhos.

- começou com as suas safadezas? Até pouco tempo você estava sendo fofo

- eu só fiz uma pergunta

- não Jungkook, eu não sou virgem, satisfeito?

- ah sim, entendi.

Jimin volta a mexer nas suas coisas.

- você nunca transou com um garoto, né? - Jungkook volta a perguntar.

- você por acaso está tentando alguma coisa só porque finalmente estamos a sós?

- não, não. Que isso, imagina - ri

- vou fingir que acredito.

Jimin volta novamente para o que estava fazendo, mas Jungkook se levanta discretamente e tira a blusa sem mais nem menos.

Jimin percebe e arregala os olhos.

- Jungkook!

- o que foi? Eu não troco de roupa desde ontem! Agora você quer que eu não tome banho também?

- ahh, então vai logo ...

- vem comigo?

- ah! Seu... - o mais velho tenta bater em Jungkook com uma blusa dobrada mas o outro desvia indo pro banheiro.

.....................

Depois que Jungkook saiu do banheiro, Jimin tomou seu banho e vestiu uma roupa confortável.

Apesar de ser a tarde ainda, eles deitaram pois tinham dormido na praia noite passada.

Eles deitaram de frente, um Para o outro. Tendo a bela visão do rosto um do outro.

Jungkook começou a acariciar o rosto do menor.

- posso saber o que faziam com você dentro daquela clínica? - perguntava Jimin.

- você não precisa saber, está bem?

- preciso sim

I'm No Angel || jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora