Enviar mensagem para "Chim❤️"
Eu: Oi Jimin, já é quase dezembro, provavelmente não vai me responder... pra variar. Mas sabe, já faz 2 meses que você me deixou. Sim, estou contando e não consigo esquecer. De qualquer forma, você está bem? Está se alimentando direito? Eu espero que sim. Bom, eu bem que queria te dizer que estou bem, acontece que se eu dissesse isso estaria mentindo e muito. Eu sei que você não poderia ter ficado aqui comigo para sempre, afinal você tinha uma vida antes de mim. Mas eu não esperava que você fosse embora assim sabe, sem mais nem menos... sem despedidas e sem explicações. Fora que você literalmente sumiu, não me respondeu e nem nada, eu nem sei se de fato você voltou para a sua cidade, porque falei com o Yoongi e ele disse que não, ou seja, onde você está? Bom, me sinto aliviado pois você conta pra ele que está bem sim... e que bom, fico feliz; Eu não sei de nada na verdade. Bom, eu sinto sua falta porque ainda te amo, meus sentimentos permanecem reais.
Eu realmente espero que os seus também.{Flashback On; 2 meses atrás}
- oi? - senta-se junto - ehh... queria falar comigo?
-Sim, na verdade sim
-Então pode falar, Sr. Jeon - suspira - Eu vou ouvir cada palavra pelo Jungkook, sem problemas
- Muito corajoso você ein. Devo dizer que meu filho é sortudo em ter você?
-Sem querer me achar, mas eu acho que sim, porque faço bem a ele, e ele a mim. Você gostando ou não
-Confiante, muito confiante... isso é bom, eu acho
Jimin respira fundo e coloca as mãos no joelho
-Enfim, não quero enrolar. Vamos logo pra o que eu quero dizer - começa Jeon - Meu filho... é um garoto complicado sabe, tem uns problemas e outros mas.... nunca se meteu em tantos problemas como agora
-Hm...
-prenderam ele em uma casa, o deixaram doente. Tudo de ruim...
-Onde está querendo chegar?
-Estou querendo chegar no ponto que desde que você pisou aqui nessa cidade meu filho ficou cada vez mais perto da morte
-Está insinuando que tudo que está acontecendo é por minha causa?
-Eu não estou insinuando, estou afirmando. Se você não tivesse aparecido na cidade, aquele garoto Matt não teria feito da vida de Jungkook um inferno. Assim como várias outras coisas ruins não teriam acontecido
-Jungkook queria se matar desde a época que conversávamos apenas por mensagem! A prova disso é a vez que ele se cortou a ponto de ir pro hospital, ou a vez que você internou ele em uma clínica que o fazia chorar de frio e de medo toda noite!
-Você pensa que está falando com quem? Pensa que vai me afetar jogando coisas na minha cara?!
-Eu não queria falar isso pelo Jungkook, mas você foi um dos motivos que mais fez ele ser infeliz! Se você pelo menos tentasse, pelo menos um pouco... iria descobrir que o Jungkook é maravilhoso do jeitinho que é...
-Você fala como se eu nação me importasse nem um pouco com ele!
-Se você se importasse, não o culparia pela morte de sua mulher, que afinal ele nem sequer teve culpa. Era uma criança! Não sabia das coisas!
-A raiva que eu guardo de Jungkook por causa disso não é da sua conta, isso é coisa de pai e filho que tinha feito merda no passado!
-Merda? - ri irônico - Como uma criança pode fazer mal a alguém? Fazer merda a quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm No Angel || jikook version
FanficOnde JungKook sofre de depressão profunda, mas Jimin está lá para não deixá-lo ir. " Se eu te tocar, você desmancha? Com essa sensibilidade, e essas dores no coração Com esse jeito perdido e triste, e esses olhos que de noite vazam água Se eu te...