{Fifthy Eight} I know who you really are

5.9K 694 116
                                    

- Jimin, por que eu e o Hoseok precisamos ir com você?

- Porque eu não quero encontrar aquele garoto sozinho, parem de reclamar. Vocês vão ficar escondidos então não haverá problema algum

- O que você disse pro Jungkook?

- Que vamos sair pra passear e disse que era melhor ele descansar pelo o que aconteceu e tal

- Melhor passeio da minha vida... O encontro com o louco

- Aishh Taehyung!

-Eu to com medo - diz Hoseok

- Está vendo, o Hoseok está com medo!

Jimin revira os olhos.

- E por que vocês vão se encontrar logo nesse lugar escuro? - Taehyung questiona.

- Tae, está de noite, claro que vai estar escuro!

- Ahhh você só me mete em problemas!

-Para de loucura, e vai logo se esconder!

-Onde? - pergunta Jung.

- Sei lá... entrem naquele arbusto enorme ali

Taehyung e Hoseok foram, enquanto Taehyung resmungava "não gosto de me esconder em arbustos"

Jimin olhava para o celular enquanto esperava.

Até que uns minutos depois uma sombra familiar vestindo um sobretudo preto aparece.

- Olá Jimin. Que bom que veio

-Matt... devo dizer o mesmo

Matt sorri sínico e vai para mais próximo de Jimin, porém com uma distância suficiente.

- Então... eu não quero enrolação, beleza? - diz Matt.

- Eu também não, beleza?

- Vamos logo começar pelo o que eu quero saber. O que sabe sobre mim?

Jimin ri seco.

- Eu sei quem você realmente é

- Seja mais especifico princesa

- Sei o suficiente pra dizer com todas as palavras: fique longe por favor

- Eu acho engraçado o fato de você pensar que pode mandar em mim, Jimin. Quem você pensa que é?

- Eu penso que não quero você na vida de Jungkook

- VOCÊ não quer? Ah, me poupe

- Matt cria vergonha na cara, ele também não te quer perto

- Voltamos ao fato de eu não ter perguntado se ele quer me ver ou não

Jimin ri.

- Matt, o seu joguinho acabou - Jimin tira um papel dobrado de seu bolso e joga pra Matt, o mesmo junta o papel.

- O que é isso?

- Ah, nada demais, é só seu histórico na clínica que o Jungkook estava internado. Sim, eu sei de tudo. Acabou! Eu sei que você já foi internado lá um tempo atrás, sei também que você foi um dos pacientes mais problemáticos que o local já recebeu, e também sei que saiu com ajuda de pessoas!

- Hm...

- Por isso não foi buscar o Jungkook na clínica quando ele pediu, porque se você voltar lá, se fode

- Nossa, pelo visto pesquisou bem sobre mim, você é meu stalker?

- Cala a boca

- Você sabe que se os amiguinhos de Jungkook não tivessem tirado ele de lá, ele teria fugido também né?

- Para de comparar Jungkook com você sempre, que saco! O Jungkook não é igual a você!

- Fala isso Jiminzinho porque nunca passou pelo o que ele passou, ou muito menos pelo o que EU passei - ri irônico - você não sabe de nada

- Jungkook não faz coisa errada como você

- Desculpa ai

- Ah, e Matt... ainda anda usando drogas?

- O que?!

- Drogas... que você usava, até se envolveu com gente da pesada, né? Seu avô te salvou, sorte sua que ele era policial e que realmente se importa com você...

- Cala a boca, cala a sua boca! - Matt se aproxima de Jimin - Você acha que Jungkook é diferente, né? coitado de você. Ele sofre seu imbecil! Ele sofre e está predestinado a fazer merda enquanto sofrer. Tenho pena é de você por se apaixonar por alguém que está nessa situação...

Jimin empurra Matt no chão.

Matt cai e fica incrédulo, começa a rir se levantando novamente.

- Muito corajoso da sua parte encostar um dedo em mim Jimin, estou impressionado... Só que... Eu sei fazer melhor

Matt dá um soco em Jimin fazendo o mesmo cair de tão forte.

- Perceba que só vou me afastar das pessoas que EU quero... E sobre os fatos da minha vida que você descobriu... É tudo verdade sim, mas isso não muda em nada. Pelo menos agora você sabe do que sou capaz, não é mesmo?

Matt segura pela gola da camisa de Jimin, o levantando.

- Hey cara, para! Larga ele! - diz Taehyung saindo com Hoseok do arbusto.

- Trouxe ajuda Jimin? Que legal. isso significa que tem medo de mim.

- Eu não tenho medo de você

- Dependendo do meu momento, você pode ter. A gente se vê logo logo Jimin - sorri sínico - Boa noite.

I'm No Angel || jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora