SURPRESA!
gostaram?
prometo fazer mais surpresas assim se esse capítulo tiver, no mínimo, 50 comentários.
bjj
-x-2 dias depois...
Huntington Beach, sexta-feira.
19:30 p.m.
H.B. Hospital; beach BLVD-Cheguei!! - Taehyung entra se anunciando
- Taehyung, a gente está em um hospital. Não chegue fazendo barulho nessa porta! -diz Jimin acordando
Ele tinha dormido ao lado de Jungkook dois dias. Naquele hospital frio..
Jungkook, que também tinha dormido, acorda.
-Ai desculpa, eu não fiz tanto barulho - olha pra porta e em seguida pega uma cadeira, sentando ao lado de Jimin, perto da cama.
-E aí - diz Tae
-Cadê o Hoseok? - pergunta Jimin
-Ah, ele foi mostrar pro Namjoon onde é a sorveteria, o delegado é legal pra cacete, tá? Ele pagou comida pra gente!
Jimin ri.
-Por que o delegado está aqui?
-Ele queria fazer algumas perguntas pro seu pai Jungkook sobre o Matt, nada demais. E também ele queria saber como você estava
-Ah sim, entendi... Taehyung, o soro está acabando, você pode ir atrás de alguma enfermeira ou médico? - pergunta Jungkook
-Ai Jungkook, eu acabei de sentar - faz careta
Jimin revira os olhos.
-Eu vou lá então - diz Jimin fala alto
Jimin vai até a porta.
Sai olhando ao seu redor procurando algum médico ou qualquer enfermeira que estivesse disponível.
Jungkook precisou muito de Jimin ultimamente, e o mais velho não saiu daquele hospital.
O máximo que ele fazia era sair do quarto de Jungkook para almoçar algo descente em algum restaurante próximo que Taehyung o levava pra comer.
Jimin estava mais feliz porque esses tempos começou a receber dinheiro de sua irmã mais velha, que já era casada e tinha seu próprio trabalho (médica), assim podia ajudar Jimin enquanto o mesmo está aqui.
Ela, diferente da mãe de Jimin, era compreensiva e ficou ao lado do irmão nessa situação de ajudar Jungkook, mas claro que teve detalhes que Jimin não fez questão de contar para ela, tais como: eu quase morri para salvar ele.
Jimin está no último ano e precisava voltar a estudar urgentemente. Perdeu um mês e pouco mais de escola, mas nada que com muito esforço ele conseguisse recuperar, ele era dedicado.
Quando Jungkook saisse do hospital, Jimin tomaria providências sobre isso junto a ele.
Era uma situação complicada, mas a de Jungkook com certeza era pior.
-Jimin!
-Que susto Tae! O que foi?
-Esqueci de te dizer, o pai de Jungkook está lá embaixo ele quer falar com você
-Putzzz
-Provavelmente é para brigar - ri - Como sempre
-Tudo bem, vou chamar o médico, ouvir os sermões e já volto.
-Boa sorte - ri
-Valeu, fica lá com o Jungkook ele pode precisar de alguma coisa
-Tudo bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm No Angel || jikook version
FanfictionOnde JungKook sofre de depressão profunda, mas Jimin está lá para não deixá-lo ir. " Se eu te tocar, você desmancha? Com essa sensibilidade, e essas dores no coração Com esse jeito perdido e triste, e esses olhos que de noite vazam água Se eu te...