{Fifty Six} Ready To Die

5.9K 837 377
                                    

Marcas roxas, um corpo machucado, sentimento de culpa e de perda, um rosto triste.

Agressão física e psicológica.

Isso não é normal para um garoto de 17 anos de idade.
Isso não é normal para ninguém, na verdade.
É desumano e cruel.

Jungkook estava morrendo aos poucos com isso tudo.

Cadê seu apetite?
Cadê seu bronzeado californiano?
Cadê a bondade das pessoas?
Cadê seu sorriso? Sua vida?
E pra ele, acima de tudo, cadê sua mãe que deveria estar aqui e não está por "sua" causa?

Jeon JungKook encontrava-se no chão de seu quarto, encolhido e chorando de uma forma desesperada.

Seus braços estavam vermelhos e até feridos.

Repetindo para si mesmo palavras de culpa e tristeza.

O vento bate na janela e o moreno se assusta.
Ele está muito assustado.

Jungkook encontra-se destruído.

..................................

- Jimin! Taehyung!

- o que foi, Hoseok? - perguntava Jimin.

- venham aqui, principalmente você Jimin.

Os dois se aproximam de Jung, que estava em uma mesa de computador.

- está bem, o que foi?

- eu sabia que era possível! Eu sabia! - o mais velho ria vitorioso.

- o que era possível, Hope? - perguntava Tae.

- "era" não, é possível! - Jung se vira - Jimin, talvez o Jungkook não tenha falado aquilo que você ouviu

- como assim? Era um áudio, como ele não poderia ter falado?

Hoseok olha pra tela do computador e ri.

- esse Matt sabe mesmo de computação - diz - esse áudio pode ter sido editado, Jimin, não pensou nisso?

- verdade - afirma Tae - esse Matt queria atacar você de alguma forma, mas por que?

- eu mandei ele se afastar de Jungkook... - diz Jimin.

- então, deve ter sido um dos motivos. Esse garoto em uma relação estranha com o JungKook, só eu acho isso? - Tae perguntou

- acho que todo mundo aqui concorda com você - diz Jimin

- enfim, ele pode ter editado esse áudio, pode ser possível. Ele é muito estranho Jimin - Jung diz olhando para a tela do computador.

- ah, que saber Jimin, você decide em quem quer acreditar - diz Tae - no Jungkook ou no Matt?

Jimin abaixa a cabeça.

..........................

Jungkook andava lentamente pelas ruas, parecia um garotinho perdido que não tinha noção da onde estava.

Mas ele sabia onde estava, ele sabia onde estava indo e sabia muito bem o que iria fazer.

Ele estava deixando apenas sua mente lhe levar.
Observava as marcas roxas em seus braços que eram escondidas por um casaco cinza.

I'm No Angel || jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora