2 semanas...
Uma noite escura e deserta, um lugar com pouca iluminação e em plena 22:00 p.m.
Ouve-se o barulho de alguém gritando de dor, como se tivesse apanhado. Pois é, de fato alguém estava apanhando.
Um cara socava loucamente um outro.
-Me larga! - grita - Desculpa ai, cara! Eu nunca mais brigo com você na frente do bar inteiro, agora me solta!
- Por uma grade de cerveja, não é miserável?! - socava novamente o outro.
Começa uma troca de violência intensa entre os dois.
Esse beco escuro servia muito pra isso.Não era a toa que as pessoas iriam pro mesmo local quando queriam brigar.
Acontece que esses caras que estavam se batendo no momento, além de bêbados estavam bem fumados.-Olha, vocês dois já estão bem crescidinhos pra ficar brigando desse jeito, não acham?
Os dois param de se bater e olham pro sujeito de casaco preto que aparece.
-Quem diabos é você? Está chapadão também? - pergunta um
-Eu? - ri - Eu estou ótimo! Sabe, só passeando pela cidade. Conhece minha amiga cerveja? Olha ela aqui! - levanta a garrafa de cerveja em sua mão.
Sim, era Jungkook esse tal sujeito.
- Moleque, sai daqui agora! - grita o outro - está bêbado com certeza...
- O que foi? Porque pararam a violência?! Eu só queria assistir
- Se não sair daqui agora, você não vai assistir e sim participar da violência!
Juangkook começa a gargalhar.
Depois de um tempo, olha pra trás dos dois caras e começa a falar pra si mesmo "está de sacanagem comigo..."
Os dois caras olham para trás e se entreolham confusos.
- O Jimin não está gostando dessa situação, hein - diz Jungkook cruzando os braços
- Ji... o quê?
- Esse garoto está muito bêbado - ri e se aproxima de Jungkook entregando uns cigarros em suas mãos - fica, fuma vai. Quero ver
-Acho que não quero
- Ah, você quer sim. Tenho certeza que quer! - sorri com um olhar maldoso - pega garoto, vai! Aproveita as oportunidades que a rua te dá!
- Se eu fizer isso, o Jimin volta pra mim? - pergunta Jungkook esperançoso e colocando a cerveja no chão
- Ah... - fica com uma expressão confusa - É.... sim! Com certeza, eu acho
- Valeu - abraça o cara, mas o mesmo empurra Jungkook - irei usar
Juangkook sai tropeçando por outro canto daquelas ruas. Ele teve sorte dos caras não terem ido atrás dele, muita sorte mesmo.
Mas um pouco a frente, Jungkook tropeça em um cara que fica extremamente chateado pois estava chapado.
Empurra Jungkook no chão e chuta algumas vezes.- Jimin! Jimin! - é a única coisa que ele gritava, como se o menor fosse aparecer e salvar ele dessa vez.
O cara realmente começa a bater em Jungkook, e depois sai dizendo "não vem pra ca de novo, moleque"
Jungkook fica no chão de uma calçada, jogado e com o rosto machucado.
Ele começa a gargalhar, o que era estranho pois junto as gargalhadas... descia lágrimas de seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm No Angel || jikook version
FanfictionOnde JungKook sofre de depressão profunda, mas Jimin está lá para não deixá-lo ir. " Se eu te tocar, você desmancha? Com essa sensibilidade, e essas dores no coração Com esse jeito perdido e triste, e esses olhos que de noite vazam água Se eu te...