{Eighty} • (the end/ denouemement) • The End

7.1K 609 863
                                    

{Três anos depois...}

Os fachos de luz são ligados, luzes brancas e chamativas que focavam em apenas uma direção. Câmeras por todos os lados, e pessoas que gritam. Mas gritam muito, gritos bons de amor e loucura. Aquela sensação que queima, aquela sensação inexplicável.

Aquilo podia ser sentido de tão longe, era realmente bom.

A mulher extremamente bonita e loira entra no palco daquele programa de TV incrivelmente popular, todas aquelas câmeras e pessoas o aguardavam.

- Boa noite, eu sou Jessica Jhonson e estamos aqui para apresentar o programa mais querido por todos! Apresentado por quem? Eu! - todos na plateia gritam e a loira apenas sorri.

- Hoje, teremos mais um aqui. Respondendo perguntas, boatos e contando muita coisa. Ninguém escapa nesse programa sem uma revelação sequer! Então, venham comigo - Ela pisca para a câmera e as pessoas gritam novamente.

Senta-se na poltrona vermelha, deixando a outra vazia.

- Ele é novo na indústria musical, e nunca veio aqui, sera sua primeira vez. Tentamos por semanas e semanas chamá-lo e ele veio hoje! Finalmente, não é mesmo? Mas tudo bem, chega de enrolação da minha parte! Sei que vocês estão morrendo de curiosidade, não estou certa? - ri - com vocês, o coreano favorito do mundo atualmente... JUNGKOOK!

A plateia começa a gritar bem mais do que estava gritando por causa da apresentadora. E então Jungkook entra sorridente e aquelas luzes brancas vão ao seu encontro. Naquele momento, ele estava com toda a atenção.

Suas roupas pretas e seu boné, era um charme.

Se aproxima da poltrona vermelha proxima da apresentadora, e se senta ainda encarando aquelas pessoas gritando seu nome! Era algo lindo de se ver para ele.

- Jungkook, o amado novo solista Jungkook - diz a loira e ele sorri - É uma honra recebê-lo aqui, pode acreditar. Por favor, alguém dê um microfone para ele. - um ajudante aparece entregando um microfone de forma pedida.

- E eu queria dizer que é uma honra estar aqui - finalmente o moreno diz algo, a voz dele é tão bonita. Fazia qualquer um se derreter de paixão.

- Muitas pessoas queriam te ver aqui, sabia disso?

- Sim, eu tenho um noção... - sorri

- Você fez uma turnê recentemente, não é verdade?

- Sim, mas já acabou! Foi incrível! Eu fiquei muito emocionado, de verdade.

- Eu imagino, mas enfim, hoje nós vamos falar um pouco sobre você, Jungkook, esse é o nome que vende por ai, mas vamos conhecer o real Jeon Jungkook, seu passado, tudo.

- Está certa!

- Sua cidade natal é qual mesmo?

- Bom, eu nasci em Busan na Coréia do Sul, mas fui criado em Huntington Beach, California. Então tenho mais conhecimento sobre a California.

- o Jeon Jungkook de anos atrás, quando não tinh reconhecimento nenhum, é muito diferente do Jeon Jungkook famoso de hoje em dia?

I'm No Angel || jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora