De todos os modos pra se acordar, o pior é acordar com o celular tocando.
Pego o mesmo e atendo.—Alô.
—A última vez que você acordou mau humorada assim foi quando eu fiz merda e a gente brigou —deu uma gargalhada. —Bom dia, Em.
—Hey, bom dia, bae. —me levanto e vou ao closet. —Só me informa as horas por favor.
—Posso te dizer que falta uma hora pro nosso encontro.
—UMA HORA? —me olhei no espelho e me deparei com uma pessoa que levaria no mínimo duas horas pra se arrumar. —Puta que pariu, preciso desligar urgente. Beijo!
—Ok linda, beijo, te a... —desliguei e apoiei o celular na mesa.
Peguei minha roupa e corri pro banheiro.
Sai às pressas arrumando o cabelo e fazendo a maquiagem que dava. Coloquei um salto, peguei a bolsa e desci.Minha mãe estava na sala e sabia que eu iria sair, só não sabia com quem.
—Bom dia! —disse abraçando-a por trás.
—Bom dia, bebê! Diga-me o porquê dessa felicidade toda. —retribuiu o abraço e foi terminar de fazer as panquecas.
—Nada, quando eu chegar te falo. Ah, por falar nisso, não sei a que horas devo chegar, ok? —me olhou maliciosa e deu uma risada. —Para mãe! —ri.
—Ok filha! —tomou um gole do seu café. —Se eu sair lhe aviso, leve as chaves.
Meu celular apitou indicando que tinha uma mensagem. Shawn.
~Celular on~
Babe: aonde você mora mesmo?
me: Shawn, te mandei a localização ontem.
Babe: ah é.
desculpa, esquecime: normal.
Babe: chego aí em 10 minutos!
esteja linda, se conseguir ser mais.me: esteja mais ainda, para conseguir me conquistar
Babe: vai a merda.
~Celular off~
•••
Passados 10 minutos ouço a campainha tocar.
—Mãe! Tô indo! —gritei da sala.
—Vai com Deus, não esqueça a camisinha! —ri e sai de casa.
Dei de cara com um carro preto estacionado e com um garoto –lindo de fato– encostado no mesmo.
Caminhei até ele e o olhei incrédula com a situação. Ele estava mesmo ali, estávamos mesmo um de frente para o outro.
—Pontual.
—Com você tem de ser. —senti minhas bochechas corarem e abaixei um pouco a cabeça. —Sempre sonhei com esse momento.
—Sério? Eu também. —sorri
—Claro, você fica muito engraçada e fofa quando cora. —revirei os olhos fazendo-o rir.
—Até pessoalmente você é retardado, pensei que fosse ser um cavaleiro.
—Não seja por isso. —deu espaço e abriu a porta do carro para eu entrar. Deu a volta e entrou também. —Vamos?
—Mas não era você que não conhecia a cidade? —ri com a reação dele.
—Truques meu bem, truques.
•••
—E agora? Posso ir pra casa? —perguntei pela centésima vez, cansada de caminhar.
—Não Em, deixa de ser preguiçosa, tenho uma surpresa.
—Estar com você já está sendo maravilhoso, não precisa de surpresa. —sorri e o mesmo me arrastou para o parque.
Fomos pra uma área bem distante do parque, a cada passo eu ficava mais cansada e pedindo para voltarmos.
—Já chegamos? —senti suas mãos nos meus olhos e não entendi. —O q-que é isso? S-shawn?
—Pronto. SURPRESAAAAA! —disse dando um pulinho pra ficar na minha frente.
—Bae, pra quê tudo isso? Não precisava.. —coloquei minha mão na boca sem acreditar.
—É pra gente aproveitar, o nosso dia juntos, o primeiro de muitos. —sorriu.
Pulei nos seus braços e o abracei, sem ligar pro tempo perdido, só aproveitando o seu cheiro e a sua presença.
Ficamos abraçados durante um tempo e quando nos separamos, ficamos nos encarando. O clima esquentou e ficamos sem graça, então ele fez questão de quebrar o silêncio.
—É.. Então, vamos comer? —forçou um sorriso.
—Sim.
•••
Havíamos comido e quando eu achei que íamos embora, Shawn optou por ficarmos ali e vermos o pôr do sol.
—Shawn, posso perguntar uma coisa? —me virei para ele.
—Claro, Em. —se virou.
—Você já amou alguém que não poderia ficar junto dela?
—Em... Já gostei de alguém muito importante, e quando eu mais precisei dela, ela não estava, por culpa minha. Quando eu disse que a amava, ela não soube, não viu e nem ouviu. —me encarou e ficou em silêncio.
•••
Aproveitamos mais um pouco e ele me levou até em casa. Ao chegarmos, Shawn estacionou e ficou parado olhando pela janela.
—Tá tudo bem? —apoiei minha cabeça no seu ombro.
—Tá tudo ótimo, só um aperto no coração de te deixar ir. —colocou seu braço em volta do meu ombro.
—Ei, vai ficar tudo bem, isso vai passar. A gente vai voltar a se ver. —acariciei seu rosto.
—Espero que sim, e como espero. —abri a porta e voltei pra lhe dar um beijo na bochecha, mas o mesmo segurou o meu braço. —Oi?
—Antes, acho que merecemos algo. —o encarei sem entender.
—Eu preci... —quando dei por mim, já era tarde e sua boca estava colada na minha. Retribui o beijo e pedi permissão pra língua, o mesmo cedeu e me puxou pra mais perto. Separamos o beijo por falta de ar e nos despedimos com selinhos.
Desci do carro e Shawn me chamou fazendo com que eu me virasse.
—Diz.
—Eu te amo. —sorri sem graça e não sabia se devia responder o mesmo de volta. —Não fica corada, tudo bem, sei que foi muito rápido. —se ajeitou pra ir embora.
—Não, Shawn, eu te amo. —sorri e entrei em casa.
•••
Love you all.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks ✧ mendes -REVISANDO-
Fanfictiononde shawn mendes manda mensagens para uma garota que achou bonita em seu instagram. se você não gosta de palavras de baixo calão (palavrões), essa história não é recomendada. ----------------- Iniciada em: 28/08/16 Concluída em: 04/11/16 ...