36/EMILY

395 29 0
                                    

Estava terminando a maquiagem quando Shawn me gritou do banheiro pedindo a toalha. Incrível que ele sempre esquece a mesma coisa.

Peguei a toalha e fui até o banheiro, entrei no mesmo e Shawn permaneceu no box.

—Amor, sabe aonde está o meu batom? —o mesmo abriu a porta pondo só a cabeça para fora.

—Você tá perguntando pra pessoa certa? —sorriu ironicamente e eu lhe taquei a toalha de rosto.

—Muito obrigada, já achei. —fui até o quarto e coloquei a bota.

Desci e me sentei no sofá esperando por Shawn. Nelson subiu no mesmo e se deitou do meu lado.

—Hoje a mamãe e o papai vão sair, ok? —acariciei sua cabeça. —Por favor não destrua a casa, morda os brinquedos. Te amo.—–ouvi passos vindos da escada e me levantei.

—Estava falando sozinha? —riu ajeitando o cabelo.

—Claro, como não temos cachorro, eu falo sozinha. —amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolsinha e o resto do meu milk shake e sai.

Fiquei encostada no carro esperando Shawn trancar a casa e obrigar Nelson a ficar em casa.

Lembrei que não havia tirado uma foto e foi aí que tive a ideia de usar o muro da vizinha.

Peguei o celular e chamei Shawn.

—Fala, lindinha. —sorriu.

—Tira uma foto minha? Por favorzinho. —fiz beicinho e o mesmo deu-me um selinho assentindo.

Virei de costas e fiz uma pose como se estivesse tentando atravessar o muro.
Segurei a bolsinha e o copo em uma mão e a outra coloquei na minha frente para não aparecer.

Esperei Shawn dizer que havia tirado a foto, mas foi em vão. Ele estava demorando demais e então eu me virei colocando a mão na cintura.

—Não vai tirar?

—Precisa aparecer a bunda, Emily? —ri com sua reação e dei-lhe um selinho.

—Amor, anda logo. O short nem está curto, não vai aparecer a bunda. —me virei novamente e escutei o mesmo sussurrando algo como "esta faltando pano nessa bosta".

—Pronto, agora podemos ir? —me entregou o celular e deu a volta entrando no carro.

Entrei no carro e liguei o rádio. Começou a tocar Cold Water- Major Lazer ft. JB e . Shawn dançava conforme a música e eu cantava tentando o acompanhar na dança.

•••

Chegamos na casa do Aaron que parecia extremamente pequena agora. Ele sempre soube dar uma festa, mas nunca soube estipular os limites dela.

Lyn me viu e logo veio correndo me abraçar. Cam ficou conversando com Shawn enquanto eu fofocava com Lyn.

—Menina, já viu como o Nash está hoje? —sussurrou para que os meninos não escutassem.

—Eu acabei de chegar, Lyn. —ri. —Mas me diz, por que? Ele tá bonito? —perguntei curiosa.

—Bonito é apelido, ele tá um gostoso. Se eu não estivesse com o Cam, eu fic... —Os meninos chegaram e nós fingimos não estar conversando.

—O que tem eu? —Cam perguntou olhando fixamente para Lyn.

—Na-nada, amor. —deu um selinho em Cam e eu ri com seu nervosismo. —Vamos entrar?

—Claro! —dizemos em uníssono.

•••

Eu já estava no meu quinto copo de Vodka e não conseguia achar Shawn. Além de já estar alterada, o procurei por toda a casa e não o achei.

Estava indo para pista quando dei de frente com alguém. Levantei a cabeça e voilà, achei o meu namorado todo suado e com a camisa aberta.

—Opa opa opa, eu estava preocupada, mas agora quero saber porque você está com a camisa aberta. —disse embolado por culpa da bebida e arqueei uma sobrancelha.

—Eu estava te procurando, mas fiquei com calor e então abri a camisa. —riu e tirou o copo da minha mão.

—Eeeeei, tá louco é? —disse tentando pegar o copo de volta. Mas o mesmo esticou o braço e não me deixou pegar. —Isso é injustiça.

—Vamos embora? Já está na hora e você já bebeu de mais. —disse colocando o copo em uma mesa qualquer.

—Só se você me levar. —sorri maliciosa.

—Moramos na mesma casa, Em. —riu e eu fiquei o encarando, confusa com o que tinha dito antes. —Ok ok, acho que está na hora mesmo. Vamos? —segurou minha mão e me levou pelo corredor à fora.

•••

Chegamos em casa e eu não conseguia andar de tão tonta. Eu estava com uma ânsia enorme e as bolhas no pé não estavam me ajudando.

Shawn não me deixava fazer nada, ficava zombando e dizendo que eu estava debilitada.

Quando o mesmo abriu a porta, eu adentrei e sai correndo para o quarto. Joguei os sapatos em algum canto e me deitei na cama. Ouvi passos na escada e um tempinho depois, senti o colchão afundando do meu lado.

—Ei, você está tão lindo hoje. —disse levantando e sentando em cima de Shawn.

—Em... Melhor não, você está bêbada.

—Para com isso, vai dar pra trás logo quando eu quero? —fui tirando seu cinto, mas o mesmo tirou minha mãos e me deitou do seu lado.

—Eu te amo e é por isso que não vou deixar isso acontecer, não hoje. —beijou minha testa e ficou só de cueca se virando pra dormir.

Também te amo. –pensei, sem coragem de dizer por fingir estar bolada no momento.

--------------------------------------------------
Não sejam leitores fantasmas, votem, comentem e falem comigo. Não mordo.❤
Love you all.

social networks ✧ mendes -REVISANDO-Onde histórias criam vida. Descubra agora