Quando chegamos, Em estava no aeroporto junto com a Lox. Nossos olhos se encontraram de imediato, a mesma saiu correndo pra abraçar Hayes, que me olhou e sussurrou um "espera" com um sorriso forçado.
Os garotos não sabiam que tínhamos voltado a trocar mensagens. Decidimos não falar para nos entendermos sem as pessoas ficarem palpitando sobre. Acontece que a nossa amizade nunca acabou, ou seja, não precisamos fingir que ainda estamos mal um com o outro pros garotos.
Depois de falar com todos, Em veio em minha direção. Me olhou, sorriu e me abraçou.
—Estava com saudades, bae. —sussurrou.
—Eu também, Em.
—Ok "amiguinhos" —Nash disse fazendo aspas com as mãos— vamos embora.
—Lox veio de carro ou vamos ter de chamar um táxi? —Cam disse revirando os olhos.
—Eu trouxe o meu carro, trouxa. —Lox disse com uma cara irônica.
—E eu, o meu. –disse contente e todos a olharam sem entender. —Que é? Eu não posso ter um carro?
—Pode linda, mas não é bem a sua cara. —Hayes disse fazendo todos rirem, inclusive eu.
—Ok engraçadinho, então o que é a minha cara? —disse arqueando uma sobrancelha e me puxando para irmos.
—Andar de carona e obviamente, no carro do Shawn. —Nash disse rindo e todos o olharam incrédulos. —O que é? Disse algo de errado?
—Claro que disse, tapado. —Jack G. disse fazendo com que eu, Lox e Emily rissemos. —Ok, agora vocês é que são os tapados, qual é a graça?
—Somos amigos galera, sempre fomos. E você não disse nada de errado, Nash. —Em disse olhando para mim e sorrindo.
—Ah sim, entendi. Era frescura, babygrier sempre tem. —Jack J. disse fazendo com que todos nos rissemos e Hayes saiu correndo atrás dele.
•••
—Você tem certeza? –disse pela décima vez tentando fazer Em mudar de ideia. —Se os garotos perceberem, se a Lox aparecer, se o Hayes vir te v...
—Shawn, desde quando ficou com medo das coisas? —me interrompeu.
—Não tenho medo, só estava prevenindo. Acho que não é uma boa ideia eu ficar aqui.
—Aqui tem 2 quartos de hóspedes, fique com o mais longe do meu quarto, se quiser. —disse rindo e subindo as escadas. —Estou no meu quarto se precisar.
—Ok. —Fui em direção a última porta e lembrei de uma coisa. —Em, na verdade tô precisando de algo agora, pode me ajudar? —deixei as malas no corredor e andei até a mesma.
—Ah, claro, diz. —fechou a porta e parou na minha frente. —O que precisa? —segurou as chaves no dedo e me olhou.
—Disso. —não deixei a mesma falar e a beijei.
Eu precisava daquela boca, daquele beijo que fazia com que eu me sentisse a melhor pessoa do mundo.
Eu precisava dela.Nos separamos por falta de ar, ficamos nos encarando ainda com as testas coladas, até ela quebrar o silêncio.
—Eu te amo.
—Eu também te amo.
---------------------------------------------------------
Espero que estejam gostando da fic, votem e comentem. Caso queiram entrar em contato comigo, é só mandar uma mensagem.
Love you all.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks ✧ mendes -REVISANDO-
Fanfictiononde shawn mendes manda mensagens para uma garota que achou bonita em seu instagram. se você não gosta de palavras de baixo calão (palavrões), essa história não é recomendada. ----------------- Iniciada em: 28/08/16 Concluída em: 04/11/16 ...