Shawn estava cansado de ficar em casa sem fazer nada e perguntou se podíamos assistir um filme ou jogar algo.
—Vamos jogar algo, o que você sugere? -perguntei arrastando o sofá e o mesmo me olhou rindo. —Que foi?
—Você arrastando tudo sem nem sabermos o que vamos jogar. —se jogou no sofá rindo.
—Então eu coloco tudo no lugar, trouxa. —disse indo na direção do sofá para empurrá-lo.
—NÃOOOOO! —gritou dando-me um susto. —Desculpa, não foi a intenção. —disse entre gargalhadas.
—Você é um palhaço, mas me diz logo qual é o jogo.
—Bom, tem um jogo que eu e os garotos jogávamos pra poder pegarmos as garotas. —riu e fez uma cara maliciosa.
—DIZ LOGO! —disse irritada.
—Vamos precisar de Vodka, copos e nossa mente maravilhosa. —revirei os olhos e fui até a cozinha pegar as coisas.
Shawn pegou um controle e disse que o botão on/off era pra perguntar/desafiar e o final é de responder. Girou o mesmo e seria ele quem perguntaria.
—Diz, o que é? —revirei os olhos.
—Duvido você fazer lap em mim. —o olhei incrédula e fiquei uns minutos sem saber o que responder. —Caso contrário, beba esse "copinho" de Vodka.
—Você não presta. Vem, vamos acabar logo com isso. —peguei na sua mão e subi para o quarto.
(n/a: podem dar play agora, ela demora um pouco então aconselho iniciar agora.)
Adentramos o quarto e eu dei play na música. Fechei a porta fazendo com que o som ecoasse por cada canto do quarto. Empurrei Shawn para cama fazendo com que ele se sentasse.
Comecei fazendo movimentos lentos, desci até o chão tocando os meus seios e alisando minha cintura.
Andei devagar até a cama encarando-o e sentei de frente para ele, fazendo o mesmo se inclinar pra trás e me observar por inteiro. Fiz movimentos de cavalgada e coloquei minha mão na suas costas, levantei sua blusa e tirei a mesma.
Tirei meus pés da sua cintura e sentei no seu colo, ficando de costas e rebolando em seu membro. Senti o mesmo ficando ereto e sorri feliz com o resultado que eu estava tendo.
Levantei e me alisei mais um pouco, tirei minha blusa e o olhei. O mesmo me olhou incrédulo e não entendeu as minhas ações.
—A verdade é que.. —fiz uma pausa e fui até o mesmo deitando-o. —desde quando te conheci, eu sou doida pra fazer isso. —Sorri e comecei dar beijos em sua barriga. —A verdade é que eu sou louca por você.
Tirei seu cinto, desabotoei sua calça e acariciei seu membro. Shawn decidiu "comandar" e me deitou ficando por cima.
Segurou na minha cintura me pressionando contra o colchão, me beijou do pescoço até a barriga.
Senti sua respiração ofegante na minha barriga e o olhei confusa.
—Shawn? Está tudo bem?
—Sim. —se levantou, colocou sua mão no meu rosto acariciando o mesmo. —Eu te amo, Em. É com você que eu quero ficar.
—Eu também te amo, Shawn.
Me beijou, um beijo mais intenso do que todos os outros, e com desejo. Me olhou e sussurrou um "tem certeza?" assenti e sorri.
•••
—Shawn, o que somos? —disse acariciando seu abdômen.
—Como assim? —fez cafuné e acariciou meu braço.
—O que nós temos? Ainda somos só amigos? —parei o carinho, pensando.
—Acho que está na hora de assumir algo que devia ter sido assumido há muito tempo atrás. —sorrimos e acabamos por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks ✧ mendes -REVISANDO-
Fanfictiononde shawn mendes manda mensagens para uma garota que achou bonita em seu instagram. se você não gosta de palavras de baixo calão (palavrões), essa história não é recomendada. ----------------- Iniciada em: 28/08/16 Concluída em: 04/11/16 ...