Podem ler escutando a música.
But now you're lost
And I am drunk alone, my dear(Mas agora você está perdida
E eu estou bêbado sozinho, minha querida)My Own - Whitaker
•••
Tenho tentado falar com a Em, ligo, mando mensagem, até postei algumas coisas, mas ela não me atende, não responde minhas mensagens e seu último post foi da foto do nosso vídeo.
Vou embora hoje a noite e não acredito que vou sem falar com ela, sem me despedir e com ela morrendo de raiva de mim.
Eu sei que errei, sei que pisei na bola, mas ela podia ser um pouco mais compreensiva. Afinal, não temos nada.
Liguei pro Nash perguntando se ele sabia dela, se ela tinha falado com ele e o mesmo disse que não a vê desde quando chegamos na boate. Tentei de tudo, mas a única coisa que ainda não fiz foi ir na casa dela. Será que eu devo? E se ela me ignorar?
Peguei meu celular desbloqueando o mesmo.
"Camerão"
me: Cameron, me ajuda
devo ir na casa da Em?Camerão: eu já tô sabendo o que você fez, que merda Shawn.
nem pra se declarar e ficar sóbrio.me: você já acabou?
como você soube?Camerão: a Mily falou com o Babygrier, ele disse que ela está muito mal e que pela voz, estava chorando.
me: eu devo ir na casa dela?
ela não vai me expulsar?Camerão: sim, você deve ir e assumir o seu erro.
mas sinceramente, eu não sei se ela vai te expulsar, isso você só vai saber indo lá.Bloqueei o celular, peguei as chaves e fui pro carro. "Só saio de lá quando ela me perdoar" –pensei.
•••
Toquei a campainha e esperei por alguma viva naquela casa atender.
Toquei mais uma vez e ouvi uma voz rouca gritando algo como "já vai merda".A porta na minha frente se abriu revelando uma Emily péssima e chorosa, a mesma tentou fechar a porta na minha cara, mas não deixei e coloquei meu pé impedindo-a de fechar.
—Tira esse pé imundo da minha porta. —disse me encarando.
—Deixa eu falar com você, me deixe explicar. —coloquei minha mão e tentei entrar, mas ela se colocou na minha frente e me impediu.
—Sai daqui Shawn, não quero ouvir nada.
—Por favor, me dê alguns minutos e se minhas explicações não forem suficientes, eu vou embora. —deu espaço fazendo sinal para eu entrar. —Obrigado. —me sentei no sofá e Em ficou em pé me encarando.
—Você tem 5 minutos, está passando.
—Tudo bem. Eu estava irritado com você, não me deu atenção depois do show e ficou falando com algum garoto que eu desco... –me interrompeu.
—Garoto? Olha Shawn, antes de você falar coisas que não sabe, só me diz a verdade; você gostou de mim alguma vez? Acho que não.
—Em, eu te amo, eu fiz aquilo porque estava irritado... e bêbado, me desculpa. —fiz uma pausa e a olhei— E por que você está com tanta raiva assim de mim? Não tínhamos nada, somos amigos. Mas que caralho eu fiz de errado, ein?
—Realmente, nós não tínhamos nada, você não me ama e eu tinha certeza quando disse que não poderíamos ser um casal. —senti as lágrimas descerem e não me importei, deixei elas caírem. —Se eu soubesse, tinha te bloqueado no mesmo momento em que me chamou. Se eu soubesse, não tinha te seguido. E de verdade, se eu soubesse, não tinha dito tantas coisas "bonitas" à você.
—Em, por favor, não faz isso. Nós temos um longo caminho pela frente, não negue. –Levantei e fui em sua direção, tentei acariciar seu rosto, mas a mesma tirou minha mão de perto e ficou de costas para mim. —Não foi isso que eu quis dizer, você me entendeu.
Em não queria chorar mas também não queria ser tão dura. E quando não tinha mais para onde correr, começou a chorar e eu não aguentava vê-la chorando.
Quando se virou, enxugou as lágrimas e se direcionou a porta. Abriu a mesma e me olhou.
—Acho melhor você ir.
—Você não vai nôs dar uma chance? —fui até ela e fiquei a olhando.
—Já dei e não deu certo. Acho que não é pra ser, Shawn. Nós tínhamos um longo caminho pela frente, agora é diferente, é cada um com o seu caminho. —apontou para fora e eu assenti, dei pequenos passos e me virei.
—Eu te amo, Emily. —ela segurou o choro e sussurrou um "boa viagem".
Fechou a porta em seguida, me deixando sozinho naquela rua que parecia tão vazia com tanta gente.Era o fim, ela nunca iria me perdoar.
Como fui tão tolo de deixá-la ir assim? Eu a amo o suficiente para lutar por ela, isso não acaba aqui, não é o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks ✧ mendes -REVISANDO-
Fanfictiononde shawn mendes manda mensagens para uma garota que achou bonita em seu instagram. se você não gosta de palavras de baixo calão (palavrões), essa história não é recomendada. ----------------- Iniciada em: 28/08/16 Concluída em: 04/11/16 ...