35/SHAWN

383 24 1
                                    

Ontem a Em passou o dia todo grudada no Nelson, levou ele pro quarto e o safado já ficou jogado na cama.

Hoje a noite o Aaron iria dar uma festa de reencontro. Ele disse que nós precisávamos de uma puta festa pra comemorar tudo o que aconteceu e tem acontecido, ou seja, iríamos todos –ou quase todos– ficar bêbados.

Fui interrompido dos meus pensamentos por Nelson subindo no sofá. O mesmo estava imundo, havia marcas de patinhas pela casa e pelo sofá.

—NELSOOON! —gritei e o mesmo se encolheu. —O que é isso? Seu cachorro feio, vamos lá pra fora tomar banho. AGORA! —apontei pra porta do quintal e o mesmo seguiu correndo para lá.

Depois que ele descobriu as flores no jardim, nunca mais comeu ração. Fica sempre ali, cheirando, cavando e comendo as flores.

Peguei a mangueira, alguns produtos pro pelo e a escova. Nelson ficou o tempo todo sentado me olhando e lambendo pata.

—Ei, pode parando. Vem tomar banho, porquinho em forma de cachorro. —o chamei rindo.

Enchi um balde com água e joguei no Nelson, o mesmo ficou se abanando e me molhando.

—Olha, eu juro, que se você não fosse tão fofo, eu já tinha te dado pra adoção. —Disse e ri com as minhas palavras.

Ele ficou me olhando e eu senti dó do coitado. Peguei meu celular no bolso e tirei uma foto, bem na hora ele lambeu o focinho, ou seja, uma foto fofa.

—AAAHHH QUE COISA LINDAAAA! —ouvi uma voz atrás de nós e acabei caindo pelo susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—AAAHHH QUE COISA LINDAAAA! —ouvi uma voz atrás de nós e acabei caindo pelo susto. —Calma amor —disse entre risadas— não foi a intenção, te amo.

—Há quanto tempo você estava ai? —perguntei deixando Nelson se secar no sol.

—Um bom tempo. —riu e foi fazer carinho no cachorro.

Fiquei a admirando e sorri por lembrar que a tenho. Por lembrar que ela era o meu talismã da sorte.

Em estava segurando Nelson e eu achei aquele momento lindo, peguei meu celular e tirei uma foto.

Imagino quando tivermos nossos bebês, a família que eu pedi à Deus. -sorri com meus pensamentos.

---------------------------------------------------------
Comentem e votem, isso ajuda muito galerinha.
[Não revisado, desculpem-me qualquer erro.]
Love you all.❤

social networks ✧ mendes -REVISANDO-Onde histórias criam vida. Descubra agora