55/EMILY

324 19 3
                                    

Acordei e senti que estava sozinha. Me sentei e olhei em volta, sem sinal do Nash. Peguei o celular e o liguei, o mesmo tinha várias ligações perdidas e mensagens não lidas. Ignorei e desci.

Ouvi algumas risadas vindas da cozinha e fui até a mesma. Nash e Hayes estavam preparando o café da manhã junto com Sky, ou seja, uma grande bagunça.

—Bom dia. —disse fazendo com que todos me encarassem.

—MILYYYYY! —Sky veio em minha direção e agarrou as minhas pernas. —O que você tá fazendo aqui?

—E-eu dormi aqui. —Hayes me olhou e depois olhou pro Nash com uma cara maliciosa.

Nash deu um tapa no irmão fazendo com que ele saísse e fosse pra mesa.

—Bom dia, Mily. —Hayes disse me dando um beijo na bochecha.

—Bom dia, Sunshine. —Nash disse me fazendo sorrir e corar ao mesmo tempo. —Café ou suco?

—Café, obrigada. —peguei um prato e me sentei.

—Nash, vem logo, estamos só te esperando. —Hayes gritou fazendo o irmão vir e se sentar ao meu lado.

—Se estiver ruim, foram eles. Mas se estiver boa, fui eu. —Sky disse com um sorriso estampado no rosto nos fazendo rir.

—Mas Mily —olhei pra Hayes que acabava de comer para falar. —onde está o Shawn?

Nash tossiu tentando alertar Hayes de não falar sobre. Mas foi em vão.

—O que? Eu disse algo errado? —Has perguntou ao irmão.

—Não. —respondi. —Uma hora eu teria de falar, não é? Uhn... Has, nós terminamos.

—NÃOOO, —Sky gritou fazendo com que todos nós a olhássemos. —VOCÊS ERAM O MEU CASAL PREFERIDO. -fez beicinho e eu forcei uma risada.

—É coisa de adulto Sky, um dia você vai entender. —sorri de canto. —Já acabaram? —todos assentiram.

Peguei os pratos e os levei até a cozinha. Guardei algumas coisas que estavam espalhadas e fui até a pia.

—É.. Sky, vamos lá escovar os dentes?—ouvi Has dizer.

—Mas eu quero ver o desenho!

—Agora, Sky! —disse em um tom alto.

Comecei a lembrar de todos os momentos em que passei com Shawn. Dos nossos planos e a nossa vontade de ter um filho. Ele conseguiu estragar tudo.

Senti algumas lágrimas descerem e então respirei fundo, me recompondo.

Sunshine? —ouvi sua voz e então tentei disfarçar.

—Oi, Nashzinho. —forcei um sorriso.

—Deixa essa louça aí, vem cá. —o ignorei. —Eu sei que você tava chorando, vem cá me dar um abraço.

Sequei minhas mãos e me virei. O olhei e não contive, senti meus olhos se encherem d'água e então quando dei por mim, estava nos braços do Nash.

—Ei, não chora, eu tô aqui. —acariciou minha cabeça. —Vocês ainda vão se resolver, você vai ver. —me afastei dele e o olhei.

—Por que você tá sendo tão legal comigo?

—Porque você é a minha melhor amiga (?). —disse como se fosse algo óbvio.

—Sinto que é por mais, não sei porque.

Por um minuto eu achei que Nash gostava de mim, mas mudei de ideia quando o mesmo disse que eu era sua melhor amiga. Ficamos em silêncio e Nash não parava de me olhar (e pensar, talvez).

—Vou subir e tomar um banho, me leva lá em casa? —o olhei esperando uma resposta. —Nash?

—Claro, mas antes, vem cá. —andei até o mesmo e quando dei por mim, estávamos nos beijando e mesmo que eu quisesse, não conseguia parar.

Nós separamos por falta de ar, Nash me olhou e parecia querer dizer algo.

Eu gosto de você, Sunshine. —e ele disse.

•••
Só porque eu tô muito feliz que a fic tá em #604 em fanfic skjssjjskskskd.
Sei que não é uma posição boa pra uma iniciante, mas é que no mesmo dia, ela foi de 790 pra 604 e eu tô feliz com isso. Me deixa com mais vontade de continuar a fic. Obrigada por comentarem, votarem e lerem, de verdade.
Love you all.❤

social networks ✧ mendes -REVISANDO-Onde histórias criam vida. Descubra agora