44/SHAWN

322 21 0
                                    

Eu queria fazer uma surpresa para Em, só que pra isso, eu precisava comprar algumas coisas e eu não tive a chance.

Ontem eu disse à ela que estava ocupado e que chegaria tarde, mas quando cheguei em casa, a mesma estava desconfiada e ficou me enchendo de pergunta. Tive que mentir dizendo que estava cansado só pra ela não encher muito o saco e eu acabar cedendo.

Aproveitei que Hayes queria ir no mercado e o ofereci uma carona.

—Vamos, Hayes? —o chamei pegando a carteira.

—Vamos, a sua namorada nem quis contribuir. —bufou.

—Quando ela não quer, não tem um que a faça mudar de ideia. —sorri de lado.

—Nem você? —arqueoou uma sobrancelha e andou até o carro.

—Nem eu littlegrier, nem eu. —baguncei o seu cabelo e entrei no carro.

•••

—Shawn, você passou da rua do mercado. —Hayes disse me cutucando. —Você ao menos está me ouvindo? —bufou. —AONDE VOCÊ ESTÁ INDO? PORRA. —explodiu e eu estacionei.

—Olha, fala direito comigo que se não fosse por mim você não ia nem conseguir comprar bebida. —revirou os olhos. —E eu estou indo no shopping, quero fazer uma surpresa para Em.

—Que tipo de surpresa? —desceu do carro.

—Vou pedi-la em casamento.

-------------------------------------
OOOOOI GEEENTE! Tudo bem com vocs?
Entãooo, vim indicar uma fic maravilhosa da firstrust, o nome é Crush e é com o Hayes. ❤❤❤❤
Ah, e não sejam leitores fantasmas, me digam, o que estão achando? O que precisa melhorar?
TALK TO MEEEEEE

social networks ✧ mendes -REVISANDO-Onde histórias criam vida. Descubra agora