Hoje eu ficaria sozinha em casa, digo, "" sozinha"". Nelson foi a melhor coisa que me aconteceu, foi como um filho mesmo. Graças a ele, não vou mais ficar solitária.
Shawn fica mais em casa do que eu, mas o problema é que quando ele tem compromisso, eu nunca tenho.
Ele foi pra gravadora resolver algumas coisinhas e eu fico a sua espera.Estava fazendo o almoço quando ouvi Nelson latir, o que era estranho. Mesmo que ele esteja aqui há pouco tempo, nós sabemos que ele não é de latir. O carinha do pet shop avisou ao Shawn que ele latia quando sentia algo estranho no ambiente.
Fui até a sala e Nelson não parava de rosnar e latir para a porta.
—Nelson, vem aqui! —o chamei e ele veio até mim. —Por que está latindo, garotão? —me olhou e andou até seu pote com ração.
Caminhei até a porta abrindo-a. Fui até a calçada procurando alguém ou algo (?), mas não havia nada. Eu estava ficando louca.
Nelson podia estar latindo para algum pássaro, ou quem sabe para um gato.
Essa maldita história do Luke voltar a me procurar, está me deixando maluca.Voltei para cozinha e peguei meu prato com ovos. Me sentei e fiquei olhando Nelson arranhar a porta do quintal tentando abrir a mesma.
—Papai não quer mais que você fique no jardim. —choramingou me fazendo sentir pena. — Ei, se ele disse que não, não vou contrariar.
Nossa conversa foi interrompida pelo celular tocando e indicando que Shawn estava me ligando.
—Oi amor.
—Oi linda, então —suspirou— tenho uma má notícia.
—E eu vou querer saber?
—Para de manha, eu só vou ficar aqui até mais tarde.
—Só? E o que eu vou fazer durante todo esse tempo? —bufei.
—O Nelson está aí pra isso, amor. —fez uma pausa— preciso desligar, te vejo mais tarde. Beijo, te amo.
—Tá, também te amo, beijo.
Bloqueei o celular e olhei em volta.
Toda aquela casa só pra mim, não era isso que eu queria. Optei por chamar as garotas para vermos um filme ou só colocar o papo em dia.Mandei uma mensagem para Mahogany e para Lyn, ambas dizendo para elas virem aqui. Subi para o quarto e fui tomar um banho. Me arrumei e fiquei esperando pelas meninas.
Passados alguns minutos, a campainha tocou e eu atendi dando de cara com todos os garotos.
—Nós não temos culpa, eles vieram sem perguntar se pode. —Lox e Lyn levantaram a mão em rendição.
—Vai ficar nos olhando ou podemos entrar? —Hayes disse levantando a bolsa e mostrando os sacos de biscoito.
—Entrem, amores. —sorri ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks ✧ mendes -REVISANDO-
Fanfictiononde shawn mendes manda mensagens para uma garota que achou bonita em seu instagram. se você não gosta de palavras de baixo calão (palavrões), essa história não é recomendada. ----------------- Iniciada em: 28/08/16 Concluída em: 04/11/16 ...