Emily.
—Shawn? —abaixei ou melhor, tentei abaixar minha blusa pra tapar minha barriga de fora. —O-o q-que você tá fazendo aqui? —estava sem graça, tentando manter a calma em cada palavra.
—Vim te fazer companhia. —me olhou de cima em baixo.
—Para de me olhar, cacete.
—Se você me convidasse pra entrar, até pararia.
—Entra, então.
Entrou, olhou a casa, se sentou no sofá e me chamou pra sentar ao seu lado. Me sentei e deitei na sua perna.
—Tá com fome?
—Eu comi no hotel, mas e você? Quer que eu faça uma panqueca? —fez um cafuné na minha cabeça.
—Não precisa, eu só tô sentindo falta da minha cama. Vamos subir? —me sentei e o olhei.
—Vamos, mas eu não trouxe camisinha. —gargalhou, me olhando malicioso.
—Só quero dormir e um cafuné, vem. —puxei seu braço subindo a escada.
Abri a porta e me joguei na cama. Shawn deitou de leve arrumando um espaço para ficar, me virei e deitei no seu peito. Comecei a fazer carinho na sua barriga e à inalar seu perfume.
Lembrei de tudo que a gente "passou", dos ciúmes de ambas partes, das brigas e do quanto ele era importante.
—Eu não sei o que vou fazer quando você for embora. Vou sentir sua falta mais do que já sentia.
—Em.. —o olhei.
—Não precisa dizer nada, só achei que era preciso dizer isso. —me estiquei o que pude e beijei a ponta do seu nariz. Me deitei novamente em seu peito e fechei os olhos esperando o sono vir.
•••
shawnmendes:
"Ela disse que queria um cafuné."
❤whitemily e outras 1927737 pessoas curtiram.
whitemily: melhor cafuné.
•••
Acordei procurando por alguém em meu lado, mas senti que estava sozinha. Me sentei, olhei ao redor e não via, muito menos ouvia nada.
—Shawn? —chamei esperando por uma resposta.
—Estou aqui! —a voz conhecida veio da cozinha. Desci as escadas e senti um cheiro de comida.
—O que está fazendo? —o abracei por trás, depositei um beijo molhado em seu pescoço e fiquei com meu rosto ali, sentindo seu cheiro.
—ALOOOO, NÃO FAÇAM BEBÊS AINDA, ESTOU AQUI! —pulei nos braços do Shawn, gritando. —Nossa, você não me disse que ela era tão escandalosa assim.
—Quem é você? —escondi meu corpo atrás do Shawn e encarei o tal menino –bonito, confesso– de olhos azuis.
—Nash, Emily. Emily, Nash. —disse nos apresentando e Nash esticou a mão. Apertei a mesma e voltei pro lado de Shawn.
—Sem querer ser grossa, mas... O que você tá fazendo aqui? —peguei uma caneca e pus café nela.
—Vim ver o Shawn no show de amanhã. —pegou um prato e se sentou.
—Ah, o show que ele não me convidou. —fitei o mesmo, mudando minha expressão para séria e me sentei.
—Eu preciso convidar? —me deu um selinho e se sentou. Fiquei sem graça, deixando que ficassemos em silêncio.
—Não fica sem graça, não sinto ciúmes dele, não mais. —Nash disse gargalhando enquanto se levantava.
—Por que você fez isso? —sussurrei.
—E por que eu não faria? —sorriu acariciando minha mão.
•••
Cap meio doido, Nash aparecendo do nada, tipo, "queeeeeee?".
Obrigada por acompanharem, votem e comentem, isso ajuda pra caralho.
Love you all.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks ✧ mendes -REVISANDO-
Fanfictiononde shawn mendes manda mensagens para uma garota que achou bonita em seu instagram. se você não gosta de palavras de baixo calão (palavrões), essa história não é recomendada. ----------------- Iniciada em: 28/08/16 Concluída em: 04/11/16 ...