A festa tinha acabado cedo porque os pais do Dylan disseram que seria até 11pm e nada depois disso. Eu sai de lá e fui pra casa da Lox, sim, a Mahogany, ela veio pra cá já que a próxima parada dos Magcon boys é Vancouver. Fiquei lá até tarde, não fazia ideia de que horas eram quando fui embora.
Cheguei em casa e a mesma estava silenciosa. Chamei por Luke mas ele não atendeu. Chamei novamente e escutei um barulho vindo da cozinha.
—Luke, é você que está ai? —andei até o balcão e vi o mesmo sentado ao lado da geladeira com uma garrafa de Vodka. —Meu Deus, Luke, de novo? Vem comigo. —me abaixei e o levantei, coloquei seu braço no meu ombro e fui para o quarto.
Luke quando fica chateado, ou algo do tipo, tenta esquecer se afogando na bebida. Já não era de hoje, ele me bateu em algumas vezes e nas outras me forçava a transar com ele. Eu sempre acordava com marcas e quando ele via, ficava muito arrependido. Fazia de tudo para se redimir, mas nada que nos não tenhamos resolvido.
—Vem, vamos pro banho, você precisa de um banho gelado. —o mesmo ficou me encarando e se recusou a entrar. —Anda Luke, vamos. –me empurrou pra fora do banheiro e me jogou na cama. —Luke, não, você está bêbado. Não ouse!
Abaixou as calças e rasgou meu vestido, eu me encolhi e deixei as lágrimas caírem.
—Me deixa Luke, não faz isso. —disse entre soluços.
—Você gosta de ir pra festas sem mim não é? –tirou a blusa. —Gosta de sair como se fosse uma vadia não é? Agora você vai ver o que uma vadia merece.
Colocou a mão por baixo do meu sutiã e começou a apertar o mesmo. Não sendo delicado, "arrancou" minha calcinha e me dedou, forte o suficiente para eu chorar. Implorei para que ele parasse mas o mesmo me ignorou. Ele se abaixou e eu pensei que aquela seria a hora em que ele iria me machucar, mais uma vez. Mas ele me beijou e como consequência, levou uma mordida no lábio inferior.
—Isso, é o que uma qualquer faz, não acha? Agora sai da minha casa, ou eu ligo pra polícia. —disse indo até a porta e abrindo a mesma.
—Eu vou Em, mas eu volto. E quando eu voltar, você vai se arrepender de ter feito isso. —desceu as escadas e bateu a porta da frente.
Consegui o que mais queria, a liberdade. Agora eu tinha de tratar de outras coisas; Shawn.
-----------------------------------------------------------
Me desculpem se a parte do "estupro" ficou ruim, sou novata e na minha oneshot Camren, minha prima fez o hot. Fiz o que pude, qualquer dica/ crítica construtiva é aceita. Agradecida desde já, love you all.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks ✧ mendes -REVISANDO-
Fanficonde shawn mendes manda mensagens para uma garota que achou bonita em seu instagram. se você não gosta de palavras de baixo calão (palavrões), essa história não é recomendada. ----------------- Iniciada em: 28/08/16 Concluída em: 04/11/16 ...