50/EMILY

339 21 10
                                    

—SHAWN, NÓS SOMOS SÓ AMIGOS, VOCÊ SABE! —disse, ou melhor, gritei pela centésima vez tentando explicar.

Shawn chegou em casa gritando, pedindo explicações pra tudo que postei com o Nash. Desde as fotos, até os tweets.

O único problema é que ele parecia estar bêbado e não me ouvia de modo algum. Até eu resolver começar a gritar e chorar por estar falhando.

—VOCÊS SÃO SÓ AMIGOS? SÓ, AMIGOS?! —disse ironicamente. —OLHA SE ISSO É SER AMIGO, IMAGINA SENDO IRMÃO. VÃO TRANSAR? —praticamente cuspiu as palavras, me fazendo recuar.

—ELE É MEU AMIGO, ELE ME AJUDA QUANDO VOCÊ ESTÁ BRIGADO COMIGO. —limpei uma lágrima que caía. —DÁ PRA PARAR DE SER IDIOTA E PENSAR? EU TE AMO, POR QUE DESCONFIA ASSIM DE MIM?

—Eu confio em você, Emily. Não confio é nele. —se sentou no braço do sofá.

—Me diz, eu tô aqui. O que houve entre vocês? —me sentei no sofá.

—Quando tínhamos 13 anos, nos mudamos de escola e na nova escola, eu me apaixonei. —ficou encarando sua mão no colo. —Ela era linda, simpática e inteligente. Tipo aquelas garotas de filme, sabe? Um verdadeiro sonho. Mas Nash resolveu dar uma de vilão e roubar a cena. —riu irônico. —Eu tinha resolvido me declarar pra ela e no dia em que eu tinha programado isso, Nash a beijou na frente de todos. E quando me viu, fingiu que não viu.

—Shawn, eu não sabia disso.. —disse incrédula.

—É, entende porque eu não gosto dessa sua amizade? Ele vai fazer a mesma coisa, de novo. —se aproximou.

—Shawn, isso foi há tanto tempo, não acho que ele vá faz... —me interrompeu.

—Não acha? Eu o conheço o suficiente para saber que é isso que ele vai fazer, você não. —subiu as escadas, batendo a porta do quarto em seguida.

Você o conhece, mas não me conhece. –pensei.

•••
Desculpem o cap pequeno.
Mas me digam, o que vocês estão achando? Comentem, falem comigo! Vamos nos conhecer.❤
Love you all.


social networks ✧ mendes -REVISANDO-Onde histórias criam vida. Descubra agora