19/EMILY

479 24 1
                                    

Ghost - Halsey(Room 93 Version)

My ghost
Where'd you go?
What happened to the soul that you used to be?

(Meu fantasma
Aonde você foi?
O que aconteceu com a alma que você costumava ser?)

•••

—Alô? Mily!?

—LYN? Meu Deus, que saudades! Como você está?

—Eu tô bem fofa, e você? Como vai o boy?

—Não quero falar sobre isso, eu tô ótima, quando vamos nos ver?

—Não sei, pode ser hoje? -—Shawn me chamou e perguntou se era ali, neguei com a cabeça e lembrei de responder Lyn.

—Não dá, hoje não. Estou na Celebrities, com uns amigos. —Shawn me olhou e comentou algo com o Nash.

—Na Celebrities? Sério? Vou aí agora, não estou lon.. — a interrompi.

—Não, não vem, a gente se vê depois. Beijos.

—Ok, depois quero saber de tudo, beijos.

Bloqueei o celular e coloquei na bolsa. Shawn estava com a cara fechada desde quando atendi o celular no carro. Descemos do carro e Nash ia na frente, Shawn ia atrás dele, mas parou e me olhou quando segurei seu braço.

—Que foi? Não vai entrar? —me olhou confuso.

—Vou, mas antes você vai me dizer porque está com essa cara.

—Emily, vamos logo, tô normal, essa é a minha cara de sempre.

—Eu sei que não está bem, diga.

—Nada Emily, nada. Vamos ou não?

—Não tenho paciência Shawn, quando quiser falar, estou aqui.

Adentrei a boate deixando Shawn para trás. A música era contagiante e assim como todos ali, comecei a dançar. Estava dançando conforme a música quando o DJ anuciou que colocaria músicas mais lentas. (n/a: podem iniciar a música agora)

Sai da pista de dança e fui até ao bar, pedi um Ice Pick e fiquei sentada ali mesmo. Todos estavam dançando com seus pares, e acabei lembrando que não havia vindo sozinha. Nash estava se pegando –quase se comendo– com uma garota, um pouco perto de mim, mas distante o suficiente para não ouvir os gemidos de ambos.

Shawn? Não fazia ideia, eu o deixei lá fora, sozinho. Fiz o que ele fez comigo há meses atrás, como se estivesse devolvendo na mesma moeda sem nem ter a intenção.

Me levantei e andei pela pista de dança a procura dele. Fui nos banheiros e só haviam pessoas bêbadas nas filas, esperando para vomitarem. Lembrei que tinha uma saída de emergência e seria o único lugar que ele poderia estar.

Andei por aquele pequeno corredor que agora parecia imenso a cada passo. As pessoas iam ali pra se pegar e como eu pensava, ele achou o lugar perfeito. Ele estava lá agarrando uma garota, parecia mais uma modelo, só faltavam se engolir. Senti meus olhos se encherem de lágrima mas não fui capaz de deixá-las caírem.

Quando eles se separaram, eu estava encarando Shawn que veio até mim tentando se explicar. Mas foi em vão, sai correndo antes que ele abrisse a boca.

Não acredito que ele fez aquilo, pra quê tantos eu te amo se eram mentira?

•••
Celebrities não é uma boate fictícia, eu procurei e resolvi que seria ela.
Ice Pick também não é fictícia, é uma bebida com chá.
Love you all.❤

social networks ✧ mendes -REVISANDO-Onde histórias criam vida. Descubra agora