Capítulo 01 – Erick VillaçaNão perca o alvo Rodrigues ! Tenha cuidado e cubra o segundo andar que eu cobrirei o primeiro. Scmidt, Cross, Santana e Dias sigam o Rodrigues... Mourão, Cavalcanti e Madeira fiquem aqui comigo e vamos nos espalhar e seguir os nossos planos. Eles estão cercados. Não permita que nenhum daqueles malditos passem por vocês. Isso é muito importante. Não podemos permitir que eles fujam dessa vez. Confirmem o apoio pelo rádio ! Eu rosnava ordens para os homens da minha equipe. Estávamos nessa missão há 6 meses. Montando a estratégia de invasão para prendermos um dos maiores gangsters da Califôrnia; Juan Carlos Alvarez. Traficante de drogas, também envolvido com prostituição e tráfico de mulheres, mas, o seu negócio principal era o roubo e venda de armas.
Estávamos muito perto agora, e nada poderia dar errado. Eu sentia a adrenalina correr por minhas veias. O meu coração estava em um ritmo muito mais acelerado. Era agora ou nunca ! Eu sabia que além dos capangas e comparças do Alvarez haveriam algumas mulheres no local. Mas eu não podia me preocupar com isso agora. Afinal de contas essas mulheres eram todas prostitutas com certeza, para se sujeitarem a viver no meio do tráfico de drogas, armas entre outros, somente por sexo e prazer, não devem ser muito diferentes desses bandidos. Acredito que elas gostam de viver perigosamente em troca de luxúria pura e simples. Juan Carlos era cercado de vadias, as quais ele enchia de jóias, roupas e presentes. Protegiam suas famílias e em troca eram fodidas de todas as maneiras. E eu sei que apesar dele ter todas as vadias a seus pés, ele gostava de manter uma em especial e essa era intocável para os demais. Era tratada como uma verdadeira primeira dama do tráfico. Não se importando com o fato de quantos inocentes morrem todos os dias pagando o preço do tráfego no seu bairro, ou na sua cidade, seja qual fosse somente para manter seus luxos e regalias. Somente uma puta muito vadia poderia se prestar a um papel desses. Essa eu faria questão de prendê-la eu mesmo! Ia me sentir excitado em jogá-la em uma prisão pelo resto da vida por ser cúmplice nos crimes, afinal, deveria ver e ouvir tudo o que os bandidos conversam enquanto faz um boquete no Alvarez. Merda ! Pensar nisso é nojento !
Quando eu e meus homens da força tática invadimos o local, estávamos cobertos pela equipe de apoio da polícia federal, o qual eu fazia parte mais a polícia militar e os agentes infiltrados na operação; me senti como um touro feroz e parti para cima dos cretinos com força total! Muitos tiros foram dados, explosões de gás, correria, gritaria e muito sangue jorrando alto. O Alvarez era muito esperto, tinha uma equipe muito bem preparada para protegê-lo e muitos homens faziam parte dessa equipe. Mas, os meus homens estavam melhor preparados; eram homens que haviam servido as forças armadas e foram criados como máquinas de matar e sem nenhum remorso. Conseguimos matar alguns dos capangas do Alvarez e ferimos outros, porém, alguns dos meus homens também foram feridos, mas, estavam todos vivos.
Infelizmente, o Canalha do Alvarez conseguiu escapar a tempo, antes que chegássemos até lá para invadir, o que achei muito estranho. Isso só podia dizer que a notícia da invasão vazou, minha preocupação é saber por onde ? Havia muita gente que sabia. Foram meses de preparação e reuniões táticas. Qualquer um poderia ter repassado a informação, provavelmente algum membro da equipe infiltrado a mando dos traficantes. Mas vou descobrir com certeza ! Ou não me chamo Erick Villaça.
Quando entramos nas dependências mais íntimas da casa, ouvi uma gritaria histérica vindo de alguns quartos. Só podiam ser as prostitutas... Mandei meus homens averiguarem. No final de um imenso corredor, havia uma porta dupla imensa, o que me levava a crer, ser as dependências íntimas do Alvarez... Corri em direção à ela, mas, a mesma estava trancada. Me afastei e dei um impulso forte com os meus pés, repeti mais algumas vezes até que elas abriram... Entrei forazmente no cômodo e dei um giro de 360 graus no ambiente. Não havia ninguém. Localizei uma cama dossel imensa no centro do quarto. Era um quarto bem grande e luxuoso todo decorado em vermelho. Algumas janelas que iam do chão ao teto. Visualizei mais três portas. Abri a primeira e era um closet imenso com roupas masculinas e femininas. A outra porta era um banheiro imenso em mármore branco. Alguns armários e uma banheira enorme próxima à ducha. Saí e fui verificar a terceira porta, a qual também estava trancada. – Merda ! Me afastei novamente para arrombá-la, mas essa era diferente da outra, era blindada! Tive que mirar minha arma na fechadura e atirar, mesmo após vários tiros a porta continuava intacta.
-Inferno ! Rosnei . Pensa Erick ... Gritei alguns dos meus homens que vieram prontamente . Expliquei a situação a eles. Analisando com maior cuidado, percebi que ali parecia um quarto do pânico. Por esse motivo a porta era blindada. Retiramos a gazua de uma das mochilas com os equipamentos próprios para abrir qualquer tipo de portas . Schmidt era especialista nesse assunto, podia abrir qualquer porta com a gazua, sem danificar a fechadura, trabalho de mestre. Quando ele terminou, alguns minutos depois, a porta abriu. Corri para dentro e de fato era um quarto do pânico. Isso explicava a porta blindada. Ao me virar e olhar para a outra parte do pequeno quarto, congelei !Espero que gostem!
Se gostarem não deixem de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSO AMOR - Concluído
RomanceErick villaça é um homem totalmente destemido. Não se apega a nada nem a ninguém. Não tem família, nem amigos. Os seus pais morreram quando ele tinha 9 anos, quando se viu obrigado a morar em um orfanato, pois, não conhecia nenhum parente vivo. Tudo...