Capítulo 18 - Erick
-Como isso é possível ? Eles morreram há anos ? Eu não entendo... Perguntei atônito.- Realmente é um grande mistério a ser desvendado. Mas para tudo há uma explicação Erick. Disse Rebeca.
- Eu preciso entender tudo isso. Por que meus pais estariam vivos e junto com o bandido do Alvarez ? Não faz nenhum sentido... Espera... primeiro a foto dos pais da Mel que no lugar aparece a foto dos meus pais, agora estão vivos e ajudando Alvarez buscar a Mel. Só há uma explicação... Eles forjaram a própria morte e eu e a Mel somos irmãos...
-Porra ! Disse Rebeca.
-Fodeu ! Completou o Oliveira.
-Tem certeza Erick ? Me perguntou Rebeca.
-Claro que não tenho certeza, mas, que outra explicação pode haver ?
-Erick, me diz que vocês não transaram !? Rebeca disse em tom de pergunta.
-Transamos ! Mais de uma vez.... Eu disse derrotado.
-Merda ! Disseram em uníssono .
-Porra chefe, mas, você passa o rodo geral .
-Cala a boca Oliveira. O que está acontecendo aqui é sério.
-Me desculpe... eu sei...
-Chefe ! Conseguimos identificar a placa do carro e a rastreamos. Adivinha qual o endereço que o veículo está registrado ?
- Nem imagino....
-Ao mesmo endereço do esconderijo do Alvarez, onde a Mel foi encontrada.
-Será que eles voltaram para lá ? Não é possível ? Não seriam tão óbvios ? Seriam ?
-Talvez acharam que não iríamos atrás deles lá novamente...
- Pode ser... vamos reunir toda a equipe e vamos invadir o local novamente.
-Erick, sabe que isso é loucura né ?
-Talvez ! Mas é o que temos por hora.
2 horas depois
-Muito bem homens! Já conhecemos o layout da mansão. Vocês se lembram dos pontos estratégicos onde haviam homens do Alvarez ?
- Sim chefe... Disseram todos...
-Então na contagem do três.
-Ok... 3, 2, 1. Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSO AMOR - Concluído
RomanceErick villaça é um homem totalmente destemido. Não se apega a nada nem a ninguém. Não tem família, nem amigos. Os seus pais morreram quando ele tinha 9 anos, quando se viu obrigado a morar em um orfanato, pois, não conhecia nenhum parente vivo. Tudo...