Capítulo 13 - A primeira vez

2.7K 92 26
                                    

Capítulo 13 – Erick

           -Mel !!! Como o seu gosto é bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Mel !!! Como o seu gosto é bom... Melhor do que eu imaginava... E posso lhe afirmar que imaginei muitas vezes.... Eu estou enlouquecendo de vontade de te possuir.... Nunca me senti assim com relação a qualquer outra mulher.... Te desejo demais ! Sei que é errado... Mas, não posso resistir... Eu estou a sua mercê . Me sinto seu escravo. Mas ao mesmo tempo quero ser seu único dono, quero te possuir por completo Mel... Você entende isso ? Hã ? Sabe como me sinto quando estou perto de você ? Só quero estar inteiro dentro de você. Te possuir a noite inteira, ouví-la gritar meu nome até ficar rouca ! Vou te foder tanto que não conseguirá andar amanhã....


-Oh meu Deus Erick, você falando assim me deixa louca.... Eu quero que faça tudo isso e mais um pouco, mas, não se esqueça da minha cirurgia.... Não gostaria de sangrar durante um orgasmo....

-Jesus mulher ! Devo ser mesmo um depravado egoísta, como posso esquecer que está em recuperação...? Mas sinta como eu fico quando estou com você. Esfreguei a minha pélvis em sua virilha, fazendo-a sentir meu membro longo e duro esfregar em sua umidade. Ela gemeu e inclinou os quadris, em minha direção.

-Prometo não te machucar Mel, mas, preciso de você agora ! Confie em mim, serei cuidadoso... mas não posso me conter mais, esperei demais por esse momento.

Peguei um preservativo na minha calça, cobri meu membro e o direcionei em sua entrada já enxarcada, e deslizei entre suas paredes quentes e umidas, ela gemia, e os sons que ela fazia estavam me matando, queria possuí-la ferozmente, mas, prometi ser cauteloso. Hoje faríamos amor.... Deslizei mais profundo, até sentir atingir o fundo. A seguir a segurei pela cintura, a suspendi para me forçar mais fundo em suas entranhas. Sei que sou grosso e cumprido, mas, eu precisava disso, apesar dela sentir um pouco de dor eu podia ver o prazer estampado em seus olhos. Me prendi por alguns segundos dentro dela, forçando o máximo que podia, enquanto sussurava:

PERIGOSO AMOR - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora