Capítulo 07- Te protegerei com a minha vida

1.2K 98 4
                                    

Capítulo 07 - Erick

          O jeito que ela fala me deixa de coração partido, estou puto da vida com toda essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jeito que ela fala me deixa de coração partido, estou puto da vida com toda essa história... Ninguém merece passar por tudo isso, o que essa menina tem sofrido é revoltante! Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer na vida real. Ser vendida em troca de uma dívida de drogas a ser paga.... É surreal !

Me sinto tão mal pelo jeito que a tratei. A julguei antes de saber a sua verdadeira história. A maltratei, a ofendi.... Que idiota sou.... Estou muito arrependido.... Preciso fazer algo para reverter essa situação.... Quero protegê-la, preciso na verdade. O Alvarez virá atrás dela com toda certeza. Não vou deixar que ele a encontre.

-Você vai me prender ? Sou tirado dos meus devaneios, quando a ouço perguntar.

- Na verdade você vai entrar para o programa de proteção à testemunhas. A levaremos para um lugar seguro, para que não possa ser encontrada. Com certeza o Alvarez já sabe que você está conosco e virá resgatá-la já que você deve ser importante para ele, pelo que disse.

 Com certeza o Alvarez já sabe que você está conosco e virá resgatá-la já que você deve ser importante para ele, pelo que disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Por favor, não deixe ele me levar ! Eu imploro ! Prefiro ficar presa .... Ele é um monstro! Não quero que ele me possua de novo. Não me entrega para ele, por favor..... Ela disse aos soluços.

- Calma Melissa! Não vou deixar ele encostar a mão em você. Não se preocupe... Pode acreditar em mim. Ninguém vai te machucar de novo.... Te prometo! Eu vou te proteger....

O olhar desesperado que ela me direcionava era de partir o coração. Naquele momento, eu senti uma necessidade tão grande de protegê-la, e tive a certeza de que mataria qualquer um que tentasse encostar um dedo que fosse na Melissa. Só de imaginar aquele desgraçado a tocando, a possuindo.... Minha vontade era de arrancar a cabeça dele com minhas próprias mãos. Eu iria matá-lo. Sei que iria protegê-la com a minha vida. Vou cuidar dela como se fosse minha... E quero que ela seja.... Estou certo disso, farei de tudo por essa garota.

-Você confia em mim ? Perguntei à ela.... Ela me levantou os olhos vermelhos de tanto chorar e fixou-os no meu olhar. Estendi as mãos em direção à ela, e segurei em suas mãos sem desviar nosso olhar. – Confia em mim Melissa ?

PERIGOSO AMOR - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora