Capítulo 16 - Erick
Acordar ao lado da Mel é uma das melhores sensações que já senti na vida. Depois de todo o stress de ontem após o telefonema do Alvarez que a deixou em total desespero, foi difícil fazê-la relaxar e esquecer. A pobrezinha estava em prantos. Vê-lá dessa forma quebrou meu coração. Usei a única arma que conheço quando se trata de mulheres. Fizemos muito sexo... transamos de muitas maneiras... ás vezes eu esquecia que ela passou por uma cirurgia há pouco tempo e me empolgava . Porra ! Transar com ela é bom demais! Sei que ela também gostou e no final até relaxou... Agora está aqui, linda, espalhada na minha cama.
-Bom dia ! Ela disse assim que abriu os olhos e se espreguiçou toda manhosa...
-Bom dia princesa ! Dormiu bem ?
-Dormi sim ! Como uma criança ... E você ?
-Tenho que confessar que foi difícil dormir com você esfregando essa bunda gostosa no meu pau. Mas me obriguei a deixá-la dormir e descansar, então depois de lamber seus peitos e agarrá-los de modo nada convencional, consegui pegar no sono.
- O que ? Se aproveitou de mim enquanto eu dormia Senhor Erick Villaça ?
- Só um pouquinho.... Nem foi tanto assim.... Por mim teria te chupado inteira...
- Safado ! Ela me deu um lindo sorriso...Nesse minuto o meu telefone resolveu tocar... Dei uma olhada e vi que era a Rebeca. A Mel também olhou o visor do celular que piscava.
- Preciso atender princesa ! Só um minuto ! A beijei e atendi o telefone já me dirigindo para o closet atrás de uma roupa.
- Fala Rebeca !
-Erick ! Já está vindo para a delegacia ?
- Não ! Por quê ?
- Acho melhor se apressar...
-O que aconteceu Rebeca ?
- A Melissa está aí por perto ?
- Mais ou menos, por quê ?
- É sobre os pais dela .
-Vocês os encontraram ?
- Sim ! Não os adotivos... mas os biológicos .
- Porra ! É sério isso ?
- Sim ! É muito sério Erick ! É melhor você vir para cá e rápido.
-Tudo bem ! Estou indo !
Me despedi e desliguei. Voltei para o quarto já trocado. A Mel também estava trocada e se preparando para levantar. Me aproximei dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSO AMOR - Concluído
RomanceErick villaça é um homem totalmente destemido. Não se apega a nada nem a ninguém. Não tem família, nem amigos. Os seus pais morreram quando ele tinha 9 anos, quando se viu obrigado a morar em um orfanato, pois, não conhecia nenhum parente vivo. Tudo...