Capítulo 10- Juan Carlos Alvarez
-Desgraçados ! Vocês são uns imprestáveis ! Como podem deixá-la escapar duas vezes. São uns incompetentes... Vocês sabem o quanto ela é importante para mim.... Minha vontade é matar pelo menos duas dúzias de vocês... Primeiro a largam a própria sorte no quarto do pânico, mesmo sabendo que aquele maldito detetive Erick estava a caminho com aquela corja dele. Eu avisei que era para colocá-la no carro imediatamente quando entrei no helicóptero, e nos encontraríamos no esconderijo... Mas não, os idiotas a trancaram no quarto, como se essa atitude fosse a mais sensata .- Mil perdões chefe, mas, não poderíamos imaginar que eles fossem conseguir abrir a porta do quarto, além do mais, ela estava algemada. Foi uma grande falta de sorte, chefe.
- Como foi uma falta de sorte, seus inúteis ! Foi falta de inteligência mesmo ! Vocês são todos uns inúteis ! Eu a quero de volta ! Rosnei irritado. Como conseguiram a atingir? Eu juro pelo inferno e pelas labaredas do capeta, que se ela não sobreviver, eu mato todos vocês, entenderam ??!!
-Sim chefe ! Entendemos.... Ela vai sobreviver! Aqueles enfermeiros X9, disseram que deu tudo certo com a cirurgia e que ela estava fora de risco. O único problema é aquele detetive, que não sai do quarto dela, e quando precisa, deixa um batalhão de guardas tomando conta dela. Vamos ter que esperar o momento certo para atacarmos...
- Não existem momentos certos, seus inúteis, não quando diz respeito a Juan Carlos Alvarez, o Rei das ruas. Eu quero aquela puta de volta o mais rápido possível ! Ela me pertence ! É minha propriedade... E eu adoro foder aquela boceta! Tô viciado. Desde que provei aquela boceta virgem, viciei.... É tão apertada ! E quanto mais ela se debate e grita, mais, deixa meu pau duro e pronto para fodê-la novamente até fritar seus cérebros. Ela doente ou não, quero-a na minha cama para ser bem fodida ! Amanhã, vamos invadir aquele hospital e a trarei de volta, quero ver quem vai me impedir de pegar o que é meu. E aquela vagabunda voltará para mim ! Vociferou o traficante.
- E assim que a pegar, mato aquele desgraçado ! Por falar em desgraçado, já localizaram aqueles dois viciados ?
-Ainda não chefe! Eles simplesmente desapareceram do mapa. Parece que estão prevendo toda merda que está por vir pra cima deles. Sumiram sem nem deixar rastro. Mas estamos caçando cada canto onde aqueles vermes possam estar.
-É bom mesmo que os encontrem, porque se a polícia chegar neles antes de nós, eles vão abrir o bico. Encontre-os e mate-os. E tragam a minha vadia! Ou sofreram as consequências....
E aí meninas ? O que acharam do Alvarez ?
Comentem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSO AMOR - Concluído
RomanceErick villaça é um homem totalmente destemido. Não se apega a nada nem a ninguém. Não tem família, nem amigos. Os seus pais morreram quando ele tinha 9 anos, quando se viu obrigado a morar em um orfanato, pois, não conhecia nenhum parente vivo. Tudo...