Capítulo 11 - Controlando o desejo

1K 80 13
                                    

Capítulo 11 – Erick

         Não consigo me perdoar por tudo o que aconteceu com a Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não consigo me perdoar por tudo o que aconteceu com a Melissa. Ela estava sob a proteção da polícia, ou seja, sob minha proteção! E eu falhei.... Eu sabia que o Alvarez iria atrás dela, era certo isso! Dessa vez não vou falhar, cuidarei dela pessoalmente. A levarei para minha casa. Sinto que preciso protegê-la com minha própria vida. É algo que nunca senti antes, por ninguém. Daria minha vida por ela e ao mesmo tempo sinto que ela é o ar que necessito para viver, porque quando estou longe dela, sinto o ar me faltar. Ela é linda demais... Mesmo tendo tido uma vida de merda, mesmo tendo traficantes viciados como pais, sendo vendida por eles, como pagamento de uma dívida, mesmo tendo sido amante de um gangster, ainda assim, sinto uma inocência em seu olhar, uma pureza em sua voz e uma atração tão forte por seu corpo...

Sei que é errado, nunca deveria me deixar envolver, ela é uma testemunha, uma vitíma, mas, sinto que preciso dela nos meus braços, roçando no meu corpo, nossos corpos entrelaçados..... Necessito demais do seu toque.... Quero provar os seu lábios... Quero beijar o seu corpo todo... É mais forte do que eu.... Fico imaginando aqueles lindos olhos, fixos nos meus enquanto a possuo... Quero ouví-la gritar o meu nome enquanto lhe dou prazer.... Oh meu Deus ! Como a desejo....

Já se passou uma semana desde que ela foi ferida, e hoje ela está de alta. Vou levá-la para minha casa. Só me sentirei tranquilo, sabendo que ela está em segurança... A quero sob meus cuidados. O mais perto possível de mim. Estou aguardando ela se trocar no banheiro, enquanto uma enfermeira a ajuda. Graças a Deus a sua recuperação está sendo muito positiva. Ainda terá que repousar, porém, está indo muito bem....

- Estou pronta ! Podemos ir ! Ela diz com uma voz tímida, me tirando dos meus pensamentos....

         - Estou pronta ! Podemos ir ! Ela diz com uma voz tímida, me tirando dos meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Claro Melissa, vamos sair pelo estacionamento de funcionários. Não quero correr riscos. Estou com a minha equipe posicionada em todas as entradas e nos arredores. Não quero que tenhamos alguma surpresa. Iremos direto para o meu apartamento. Lá você estará segura. Meu apartamento é repleto de câmeras, as quais, tenho acesso de onde quer que eu esteja. Haverá um segurança com você sempre que eu não puder estar presente e outros dois no prédio, além, dos funcionários do prédio. Também tenho uma equipe que monitora tudo o que acontece no prédio e nos arredores, 24 horas por dia. Você estará totalmente segura lá. Não se preocupe. Então vamos!

Caminhamos até o meu SUV onde o Oliveira já nos esperava. Entramos e seguimos em direção ao meu apartamento. No caminho percebi os olhares atentos no retrovisor.

- Chefe, acho que temos companhia. O Santos e o Lucky estão nos dando cobertura.... Sigo o programado ?

-Droga ! Siga pela interestadual, se mantenha na via expressa e senta o pé no acelerador. Conforme ele acelerava, o outro carro também aumentava a velocidade. O Oliveira é um excelente motorista! Fazia muitas curvas bruscas, tentando desviar dos carros à sua frente e se afastar ao máximo do carro que nos perseguia. Os outros polícias que nos davam cobertura, tentavam a todo custo nos manter seguros e despistá-los. Em alguns trechos da rodovia, houve contato entre os veículos, quase causando um grave acidente. Graças à eficiência dos meus homens, conseguimos alcançar uma distância segura e chegamos em segurança ao meu apartamento.

Pude perceber o olhar assustado da Melissa, estampando a sua face de medo.

         -Não se preocupe Melissa ! Estamos seguros agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Não se preocupe Melissa ! Estamos seguros agora. Você é minha prioridade. Não vou permitir que nenhum mal te aconteça. Entre... Você precisa repousar agora. Vou chamar minha assistente para mostrar o seu quarto e ajudá-la a se instalar.

-Obrigada Detetive! Não quero causar-lhe nenhum incômodo .

-Não é incômodo algum. É o meu trabalho! Me deixe cuidar de você ! Sinta-se a vontade. Estarei em meu escritório se precisar. Agora vá e descanse. Nos vemos depois...

Ela acompanhou Wanda, minha empregada, até o quarto, fiquei olhando as duas caminharem e estava fascinado por ela, o jeito que ela anda, o seu corpo escultural, o bumbum empinadinho, as pernas bem torneadas.... Vai ser dificil resistir.... Ela é muito linda!

Me direciono ao escritório e ligo para a delegacia, para saber se conseguiram apreender o carro que estava nos seguindo.... A detetive Rebeca atende...

-Rebeca, como estão as coisas por aí ? Alguma novidade ? Como terminou a perseguição ?

-Já íamos te ligar Erick, os perdemos de vista, não conseguimos pegá-los. Infelizmente.

- Merda ! Como deixaram passar essa oportunidade ? E agora quando poderemos pegá-los ? Onde os encontraremos...?

- Bom Erick, teremos que esperar eles agirem novamente... Uma hora vão dar mole... E então teremos êxito...

- Assim espero Rebeca ! Qualquer novidade me avise, ok ?

- Tudo bem ... Vai lá cuidar da sua hóspede ...

Me despedi, desliguei e segui para o meu quarto, estava esgotado, precisava de um banho para relaxar. Assim, que passei pelo corredor, vi a porta do quarto de hóspedes, que é ao lado do meu, semi aberta, não pude deixar de notar a Melissa sentada na cama, apenas com uma camisola curta, passando hidratante nas pernas.... Uauuu! Engoli seco, e senti um estremecer na virilha e meu pau dar sinal de vida....

– Oh que Deus me ajude para resistir....

Olá meninas !E agora, será que o Erick vai resistir às tentações que a Melissa trará à sua solitária vida ?Não esqueçam de comentar e votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meninas !
E agora, será que o Erick vai resistir às tentações que a Melissa trará à sua solitária vida ?
Não esqueçam de comentar e votar..
Sigam o meu perfil para receber as atualizações dos capítulos...
Bjocas

PERIGOSO AMOR - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora