Capítulo 02 - Melissa Rangel

1.4K 122 8
                                    

Capítulo 02 – Melissa Rangel

          Mais uma noite de humilhação e dor. Mais lágrimas corriam dos meus olhos na minha bochecha e caiam em meu peito. Meus soluços eram abafados para que não acordassem o meu algoz. Eu o odiava com todas as minhas forças. Mas também morria de medo desse homem; Juan Carlos Alvarez ! Meu proprietário tirano ! Homem cruel, frio, brutal e sem coração ! O dono do meu sofrimento! O homem que tornara a minha vida um verdadeiro inferno. O inferno na terra !

         
          Desde o dia em que ele pôs os seus olhos escuros e cruéis sobre mim, senti que esses olhos seriam motivo de muita tristeza na minha vida, mas, não imaginava quanto. O maior gangster da Califôrnia. Todos o temiam! Era conhecido por ser impiedoso e cruel. Não poupava ninguém ! Diziam que ele havia assassinado os seus próprios pais e irmã, quando ainda era jovem, pelo motivo de que eles não apoiavam os seus métodos de ganhar dinheiro e pretendiam entregá-lo à polícia.

         
          A partir do momento em que fui oferecida pelos meus pais adotivos, a ele como forma de pagamento por uma dívida de drogas, sabia que tudo o que já havia sofrido em minha vida, não se comparava ao que ainda estava por vir. Ele tinha tudo planejado. Emma e Nicholas eram traficantes, mas, também eram viciados em drogas. Me aceitaram também como moeda de troca há 20 anos, e decidiram me criar, por insistência de Emma, que não podia engravidar. Nicholas foi contra no início, mas, após tanta insistência de Emma, acabou aceitando.

         
          Emma era doce comigo até os primeiros anos de minha infância, mas, as drogas acabaram com ela. Nicholas era frio e distante, só pensava nos negócios da "firma" como era chamado a fábrica de drogas a qual ele chefiava. Com o decorrer dos anos ele também se viciou nas drogas e mais usava-as do que vendia. Juan por sua vez fez uso da fraqueza dos meus pais adotivos e deixou que eles se enroalassem na dívida do repasse do dinheiro das drogas e propôs uma troca . Eu pertenceria a ele em troca do perdão das dívidas. Emma e Nicholas nem pestanejaram e aceitaram na hora, pois, conheciam a ira de Juan Carlos. Então fui levada, humilhada e sozinha para viver com o tirano Alvarez.

         
          Ele possuia muitas mulheres, aliás, a mulher que quisesse; porém ele mantinha uma em especial, para o seu uso pessoal, o seu brinquedinho do sexo, até que enjoava e trocava por outra, de tempos em tempos. Infelizmente, eu era o seu brinquedinho da vez. Ele havia ficado obcecado por mim, desde o dia que bateu os seus olhos nos meus e em meu corpo. Isso foi há exatos 6 meses, e uma semana depois eu era sua propriedade. Eu o odiava mortalmente, e com certeza odiava meus pais adotivos por terem feito isso comigo. Eu os amaldiçoava. Fui conduzida até a mansão dele que era localizada em uma colina distante e cercada por vários capangas. Me direcionou ao seu quarto e chamou uma mulher mais velha, que eu supus ser sou empregada, para que me conduzisse a um banho e que providenciasse roupas melhores para mim e exigiu que fosse providenciado também camisolas e lingeries sexys.

         
          Eu estremeci quando ouvi aquilo, pois, apesar de ter quase 20 anos eu ainda era virgem. Eu nunca havia tido um relacionamento em toda a minha vida. Sempre convivi com traficantes, bandidos e homens asquerosos, como poderia me envolver com um deles. E agora eu pertencia ao pior deles. E me guardei pensando encontrar talvez um dia o meu príncipe encantado que me tiraria dessa vida maldita e me faria feliz. Mas o que está prestes a acontecer é o oposto. Esse homem asqueroso está prestes a roubar a minha virgindade. Bandido em todos os sentidos ! Que Deus me ajude e eu sobreviva às crueldades desse homem asqueroso.

Seis meses depois

          O tempo passou e eu continuo nesse inferno em chamas. Alvarez é um animal! Como eu previa, aconteceu o pior , ele tomou a força a minha inocência. Me machucou. Me bateu! Me humilhou ! Senti-me um nada! Impotente, tive que engolir o choro e buscar forças para enfrentar mais essa desgraça na minha vida. Eu o odeio tanto ! Seria capaz de matá-lo por tudo que me fez e ainda me faz passar. Estou só a mercê desse covarde.

PERIGOSO AMOR - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora