Capítulo 04 - Como dizer a verdade ?

1.2K 108 14
                                    

Olá meninas !
O que estão achando da história ? Estou sentindo falta dos comentários... Façam uma autora feliz e comentem bastante. Também votem no capítulo caso ele mereça.
Vamos sofrer mais um pouquinho com a Melissa.... Bjocas

Capítulo 04 - Melissa

Meu Deus do Céu! Não sei se fico feliz que fui encontrada ou se fico com medo do que vai me acontecer daqui para frente. Como vou explicar como fui parar com o Demônio do Alvarez ? Teria que denunciar meus pais adotivos... Sei que eles não valem nada, não têm escrupulos, são traficantes, viciados, não prestam, mas, mesmo assim me criaram, bem ou mal cuidaram de mim quando fui deixada na rua. Não posso jogá-los na cadeia. Pegariam perpêtua. Não quero ser a culpada disso.

Estou aliviada de ter me livrado daquele diabo do Alvarez, mas, tenho medo dele vir atras de mim e querer me matar, deve pensar que entreguei ele ou disse algo que o comprometesse. Eu nunca direi nada. Sei do que esse homem é capaz. Não vou me arriscar nem colocar a vida dos meus pais em risco. Ninguém merece o destino de ser entregue para o Alvarez como traidor.

Por outro lado, sei que não vão desistir e vão me encher de perguntas. O que devo dizer ? Como não me comprometer ? Se não cooperar quem vai acabar mofando na cadeia serei eu. Aquele detetive Villaça vai me trucidar... Aliás, que homem é esse meu Deus?! Que corpo ! Que boca ! Que olhos expressivos ! Total boy magia! Fico imaginando como são seus beijos, só de lembrar daqueles lábios que sussurravam cada palavra. Mesmo as mais ríspidas e irritadas pareciam sussurros de amor. E a voz ? Que voz ! Rouca, decidida, excitante. Nossa! Senti uma fisgada no meio das minhas coxas. Acho que estou ficando maluca. Esse homem me odeia. Deve me imaginar como uma vadia. Senti isso nos seus olhos. Um olhar acusativo e terrivelmente severo.
Pensa Mel ! O que vai falar para eles ? Que mentira irá contar ? Será que vão acreditar ? São policiais, espertos. Me ajuda Deus! Tenho que pensar rápido! O barulho da porta se abrindo me tirou dos meus pensamentos. Meu corpo ficou rígido. Vejo entrar o detetive gostoso e uma mulher carrancuda com ele. Ela acabou de me olhar feio, parece que quer me trucidar. Aí meu Deus ! Estou ferrada... E o meu nervoso não me deixa pensar.

          -Pronta senhorita Rangel ? Podemos começar ? Diz a policial com olhar assassino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pronta senhorita Rangel ? Podemos começar ? Diz a policial com olhar assassino.

-Si..si..simmm.... Digo gaguejando . Estou apavorada.

- Ótimo ! Então, como conheceu o senhor Juan Carlos Alvarez ? Qual a sua relação com ele ?

-Eeeuuu o conheci no dia que ele me sequestrou ... Nãããooo o conhecia antes disso. Digo gaguejando. Não consigo controlar meu nervoso. Minha boca treme. O detetive me olha desconfiado.

-Sequestro ? Sério isso ? A senhorita quer dizer que era mantida em cativeiro e não conhecia o Alvarez ?

-Isso mesmo.... Não o conhecia. Ele me sequestrou. Da casa dos meus pais adotivos.

PERIGOSO AMOR - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora