Capítulo 05 - A descoberta

1.2K 104 13
                                    

Capítulo 05 - POV Erick

-Meu Deus Villaça ! O que foi aquilo ? Você enlouqueceu ? Perdeu o controle da situação ! É assim que quer arrancar algo da garota ? Agora que ela não fala nada mesmo... Disse a indignada e revoltada Detetive Rebeca para mim...

-Sinceramente não sei ! Perdi o controle ok ? Não aguentei tanta mentira! Vai me dizer que acreditou no que ela disse?

-Claro que não ! Sei que ela estava mentindo, mas, ela me pareceu inocente. Acho que ela está mentindo para proteger alguém. Provavelmente os pais. É estranho não terem feito B.O. do desaparecimento dela. Mas tem alguma peça faltando nesse quebra cabeça. Disse Rebeca.

-Pode ser... Mas ela não tem nada de inocente... É a porra da amante do traficante mais procurado da California. Como pode ser inocente caralho?! Falei irritado novamente. Por que isso me irritava tanto ? Eu olhava para ela e imaginava-a na cama com o Alvarez. Isso estava me enlouquecendo.... E me deixando ainda mais irritado!

            - Estou o desconhecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou o desconhecendo. Onde está aquele policial frio e centrado que conheço e que todos admiram ? Esse não é você. Esfrie sua cabeça homem e depois voltamos a conversar. Dito isso ela saiu da minha sala e bateu a porta atrás dela.

Ela tem razão, não sei o que tem acontecido comigo ? Esse realmente não sou eu... Porque estou agindo assim ? A culpa é daquela garota que me deixa fora de controle. Fico irritado só de olhar para ela. Só em pensar que ela pertence a ele, fico furioso ! Ela não pode pertencer a outro homem, muito menos a um gangster . Espera ! Porque estou dizendo isso ? Não é um problema meu para quem ela abre as pernas e vai para cama. Esqueceu ? Ela é uma vadia. A porra de uma amante de um traficante. Que merda !

Como uma garota linda feito ela pôde se sujeitar a uma vida dessas ? Poderia ser tantas outras coisas... Será que não pensa em fazer uma faculdade ? Ter uma carreira ? Uma vida digna ? E porque ela está mentindo ? Por que quer tanto proteger aquele bandido !

-Chefe ?! Gritou o Oliveira me tirando dos meus devaneios.... – Tá me ouvindo ? Tenho novidades sobre o caso da gostosa do Alvarez. Você vai adorar ouvir isso ! Escuta só. Disse meu investigador mais empolgado do que deveria.

- Diz logo ! E para de agir como um maricas fofoqueiro ! Não tenho tempo para isso. Falei irritado.

-Certo ! Eu levantei a ficha dos pais dela e... bingo ! Você não vai acreditar o que descobri ?!

-Inferno homem ! Fale logo ! Pare de enrolação, porra !

-Ok ! Ela é filha de traficantes, traficantes conhecidos por nós ... Aqueles que já investigamos e acompanhamos a alguns anos. "Cérebro e Pink ", como apelidamos, lembra? Ele por ser o cabeça da firma do tráfico, porém, traficante viciado é uma merda, e a perua da mulher dele que é mais viciada em álcool e drogas do que deveria ser. Todo esse vício só os levou a falência, devem mais dinheiro do que sonham em ganhar um dia. O que não sabíamos era sobre a filha adotiva. Não foi uma adoção legal, por isso não consta em nenhum registro oficial. Eles não deram queixa do sequestro dela, porque como suspeitávamos não houve sequestro algum! Eles deviam muito para o Alvarez e dizem que ele se encantou por ela quando foi cobrar pessoalmente a dívida, e estava pronto para executá-los. Disseram meus contatos infiltrados. Você vai adorar essa parte chefe ! Acredita que ele aceitou ela como pagamento da dívida? Eles foram proibidos de ir atrás dela. Ela somente estaria livre se ele se enjoasse dela. Mas parece que isso não aconteceu, porque já fazem seis meses dessa merda de acordo. E tem mais ....

-Tem mais ? O que mais ? Fale logo caralho! Eu rosnei com as mão em punho ao lado do meu corpo ! Eu estava puto de ódio !

-Segundo meus informantes, ele tá amarradão nela, e a mantém trancada somente para ele. Ninguém pode tocá-la, sequer vê-la. Por isso estava no quarto do pânico como a encontramos. Ela é seu brinquedinho sexual. A mantém trancada 24 horas, só têem permissão para entrarem nos seus aposentos para alimentá-la, e só uma mulher tem autorização. Ela é um tipo de refém 05 estrelas. Muito bem tratada. Parece que as outras vadias dele, foram deixadas para trás, depois que ele a conheceu. Ainda soube que ele é extremamente possessivo e ciumento com relação à ela. Parece que já executou vários dos seus capangas, só porque fizeram comentários sobre ela e ele acabou sabendo. Mandou cortar a mão de outro porque tocou nos cabelos dela e cheirou. Ele está obcecado pela mulher. Só não consigo entender porque ele fugiu e deixou-a para trás. Isso não faz sentido para mim. Você tem ideia chefe ?

-Não ! Claro que não ! Era muita informação na minha mente. Então era isso.... Por isso ela estava mentindo ! Estava protegendo os pais, só pode. Será que ela se sacrificou em troca da dívida de bom grado ? Que loucura ! Mas porque ele a largou a própria sorte ? Não faz sentido ! Se é tão valiosa para ele ....

- Oliveira ! Vá em busca do casal de traficantes viciados que se dizem pais dela. Preciso interrogá-los e tem que ser agora ! Traga-a aqui também. Agora ela vai ter que abrir o bico.

-Certo chefe ! Estou indo ! Mas tem mais um detalhe que esqueci de dizer... Ela não se encontra em nenhum registro de pessoa física no banco de dados. A única Melissa Rangel que existe é um bebê que morreu durante complicações no parto há 20 anos. E os seus pais eram Emma Rangel e Nicholas Rangel, os vulgos Cérebro e Pink do tráfico, como já sabemos. Agora como me pediu vou atrás deles. E então saiu da minha sala.

Quais outros segredos essa garota esconde ? Porque ela concordou com isso ? Será que se apaixonou por ele ? Não vou aceitar esse romance ! Ela não pode ser dele nem de ninguém mais, só minha ! Espera..... O que estou dizendo ? Enlouqueci de vez ? Só pode ! Tenho que esclarecer isso agora mesmo... Terei outra conversa com essa garota...

Olá meninas !  E agora as coisas estão se complicando para nossa mocinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meninas !
E agora as coisas estão se complicando para nossa mocinha...
Será que o Erick vai ser compreensivo com ela ?
Que homem genioso esse !
Comentem ! Votem! Sigam e favoritem...
Até a próxima...bjs

PERIGOSO AMOR - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora